segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vazio e Tristeza

O que escrever? Não consigo achar palavras e elaborar frases. O vazio e a tristeza voltaram a predominar, é assim mesmo às vezes parece que estou bem e outras me sinto num estado de profunda depressão. É difícil encarar a distimia e do jeito que está irá evoluir para uma depressão.

Esses altos e baixos ninguém merece. Até ontem estava de bom humor e disposto agora me sinto triste e sem muita inspiração para escrever e se o faço é para dividir com você leitor o que se passa comigo.

Não sei até quando continuarei neste círculo vicioso, preciso mudar e enfrentar a realidade como ela é nua, dura, crua e cruel.

A minha esperança é ser chamado pelo IBGE e começar a ganhar o meu dinheiro e se der depois, quero fazer algum curso profissionalizante.

O que me resta é esperar que dias melhores venham e eu consiga me arranjar na vida. É isso! Não vou escrever mais nada por enquanto, pois estou repetindo o que já escrevi nos outros posts.

Amanhã darei "as cara" por aqui. Fui...

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi!!!!!!!!!! Tem dias assim mesmo...mas eles passam...as coisas melhoram, é o mecanismo doido da vida,mas as coisas mudam e melhoram...fé na vida ! beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.