quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quero um amor de verdade

O amor é um sentimento que costumo comparar como uma flor que todos os dias deve ser regada porque se não vai morrendo aos poucos.
Penso que o amor é a coisa mais bela que existe entre duas pessoas que se gostam, só que ainda não tive o privilégio de namorar e ser correspondido.

Já me apaixonei várias vezes e sempre fiquei calado, nunca manifestando aquilo que sentia por me julgar incapaz e também pela auto-estima que sempre esteve lá embaixo. Posso dizer que hoje há momentos que me olho no espelho e "me acho" o cara mais lindo do mundo e em outros momentos me vejo como um "monstro do espaço". São tudo momentos.

De fato, quero muito suprir a minha carência e me apaixonar, ser correspondido. Quero aprender o que é isso.
Na loja em que trabalhei, só pra citar um exemplo, todo dia ia uma moça que trabalhou lá algum tempo e hoje trabalha em uma loja de artigos religiosos. As vendedoras queriam "empurrar" essa moça pra mim, mas já deixei claro que não sinto nenhum tipo de atração por ela por mais que seja uma pessoa legal e querida, mas não me atrae.

Ontem à noite resolvi entrar num desses chats do "Terra" para "azarar" um pouco, mas desanimei porque na minha cidade não tinha quase nenhuma guria online.
Muitas vezes me pego pensando: será que alguma mulher já se interessou por mim? Sempre faço essa pergunta e me lembro daquele filme "Do que as mulheres gostam?" com o Mel Gibson no qual ele interpreta um personagem que consegue "ler" a mente das mulheres e confesso que às vezes queria ter esse poder de entrar na mente feminina para ver o que as mulheres sentem e pensam ao meu respeito.

Essa preocupação tem sido uma constante na minha vida porque tenho 23 anos, sou novo ainda, mais o tempo passa e não perdoa, por isso que anseio tanto em encontrar alguém.
No momento apenas sonho com o dia em que conheça a mulher dos meus sonhos (perdoem a redundância), alguém que eu possa amar de verdade, alguém que me ame de verdade. Sonhar não é proibido, não é mesmo?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.