quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dificuldadades para Escrever

Estou agora na faculdade preparando-me para pegar o ônibus para o centro e assim pegar outro que me leve para casa. Passei o dia aqui. De tarde aconteceu um fato inusitado enquanto "almoçava" um waffer, um homem e um rapaz que trabalham na universidade se aproximaram de mim e já pude perceber o que havia chamado a atenção deles: era a camisa do Inter que eu estava usando, modelo que será usado no Mundial de Clubes FIFA.

Os dois vieram até mim e perguntaram quanto havia custado à camisa e por aí vai, só sei que depois fiquei meia hora conversando com eles a respeito de futebol. Da minha parte falei pouco porque mal sabia a escalação da Inter de Milão.

O papo foi bom, nem conversei muito porque estava meio rouco, se bem que a rouquidão não se devia a locução que fiz terça-feira, mas não queria "gastar" a voz até porque quando fizer uma locução de novo vou deixar uma garrafa de água do lado para hidratar as pregas vocais e também farei exercícios de "aquecimento" vocal.

Os dois homens foram embora e eu fiquei conversando com um senhor e em seguida fui para a biblioteca tentar fazer um dos meus três trabalhos que estou devendo em Fonoaudiologia e Aprendizagem, mas a dificuldade de escrever era tanta que acabei dando Ctrl+C e Ctrl+V fazendo apenas pequenas modificações no texto.

O brabo é que a minha escrita está comprometida, sinto que não escrevo mais como antigamente e abuso muito dos erros de português que acabo corrigindo no Word.

Não sei como será no TCC (Trabalho de Conclusão do Curso) porque terei que escrever praticamente um livro. Vou ter que me "puxar" bastante, mas até lá quem sabe eu melhore alguma coisa.

Agora vou pra parada pegar o meu "bus" e ir pra casa. Amanhã será outro dia.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Enquanto isso agente vai levando a vida né amigo, é isso ai, vamos seguir em frente e não deixar a peteca cair!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki!!!!!!!!!!!
    Nossa, essa semana eu também ando meia " rouca", e hj eu voltei a trabalhar, e foi um pouquinho difícil pq eu tenho q falar muito e etc.
    Mais quanto aus erros de português, procure ler vários livros, que assim sua escrita ficará melhor.
    eu escrevo muito errado, pelo fato de q nos dias atuais, eles disponibilisam uma porcentagen muito baixa de materiais em braille, e eu tenho que ficar lendo no pc, e não da pra corrigir os meus erros assim!!!!!!!!!
    daí vira essa nhaca que vc vê no meu blog.
    mais pra fazer trabalhos eu´também corrijo tudo pelo word senão não da.....
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.