quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva de 2010

O ano está acabando e 2011 já está chegando, mas o que será que posso dizer a respeito deste ano que passou? Muitas situações aconteceram, algumas boas e outras ruins.

A loja que tínhamos infelizmente fechou não por falta de vontade minha ou da minha madrasta, mas sim por causa do meu pai que não colocava "capital de giro" e com isso tínhamos que "rebolar" para pagar as contas e colocar mercadoria na loja. Menos mal que conseguimos vender os equipamentos e alugar a sala.

Estou escrevendo aleatoriamente o que estou me lembrando e o que me deixou muito triste foi à perda de uma pessoa muito querida e especial para mim. Ele era como um tio sentava comigo e me animava quando vinha que estava triste, na verdade era assim com todos. Parece mentira que partiu tão cedo. Sempre penso nele com saudade e alegria.

As reprovações da faculdade me perseguiram durante estes dois semestres e não tive como escapar até pelo desprazer e falta de vontade em estudar. E o pior de tudo é que 2011 promete ser um ano bem, mas bem difícil na faculdade. Tomara que consiga reunir estrutura para encarar isso.

Mas nem só coisas ruins aconteceram agora final do ano fui contratado temporariamente para trabalhar numa loja. Comecei como fiscal e depois como locutor. E graças a isso as "portas" se abriram para mim tanto que tenho duas pessoas que querem me contratar como já comentei antes.

Acho que não tenho muito que escrever, mas quero só pensar nas coisas boas, esquecer as ruins. Lembrar do meu amigo que já não está mais aqui e tentar ser feliz porque o "Campeão" (como ele chamava os mais próximos) não iria gostar de me ver triste e até penso para quem acredita ou não, mas acho que ele de alguma forma está me ajudando.

Enfim este foi o meu ano, talvez tenha esquecido de elencar mais alguns fatos, mas por hora estes são os que me marcaram este ano.

Abraço a todos e boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.