quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Que situação!

Hoje passei por uma situação constrangedora que poderia ter evitado. Fui para a faculdade pensando em fazer a prova de Anatomia, mas não me dei conta que a minha média estava tão baixa que nem fazendo o exame conseguiria reverter à reprovação.

Entrei na sala, o professor venho em seguida assim como os mais cinco colegas. Deu bom dia e começou a passar uma folha com os nomes dos que pegaram exame, só que o meu não constava na lista e aí ele viu a minha média e disse que não teria como fazer a prova.

Fiquei constrangido e rapidamente arrumei a mochila e sai da sala querendo desaparecer.

Fui para o laboratório de informática e ali fiquei amanhã inteira acessando meus e-mails e vendo vídeos no Youtube para descontrair um pouco.

Depois fui procurar a coordenadora do curso para falar a respeito das "pedreiras", quer dizer das disciplinas que terei que fazer no próximo semestre. Pelos meus cálculos já fiz 29 disciplinas faltando apenas 17 para serem concluídas, mas ela não estava no ICS (Instituto de Ciências da Saúde) e com isso optei por mandar um e-mail que estou esperando retorno.

Não estou muito animado e tão pouco inspirado para escrever, mas como sou uma pessoa "transparente", gosto de dividir o que se passa comigo.

Ontem foi um dia frustrante porque vi o Inter perder a chance de ir pra final do Mundial Interclubes e tentar conquistar o bi, mas enfim, bola pra frente que a vida continua.

Logo mais a noite terei um encontro com o pessoal da loja, a gente fez amigo secreto e hoje vai ser a revelação. Tenho que estar animado, ou pelo menos tentar, disfarçar para que não percebam.

Sobre a loja posso comentar que é tão estranho estar alguns dias longe do trabalho, mas sexta-feira se tudo der certo farei a locução.

Depois deste encontro pegarei o caminho de casa, pois amanhã sim terei prova e não vai ser nada fácil, as chances de passar são mínimas, mas vamos ver o que acontece.

É isso, o ano está acabando e o que tenho que fazer é passar uma "borracha" e recomeçar novamente. É isso!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.