terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quero começar 2011 com o pé direito

Nestes dias que estou recluso em casa, pude sentir novamente aquela sensação desagradável da tristeza e do tédio.

Desde que comecei a trabalhar algumas coisas começaram a mudar na forma como passei a encarar a vida e como já escrevi antes, usando uma frase do Chico Xavier, "o trabalho engrandece a alma" e isso é a mais pura verdade. Escrevo isso por experiência própria.

Tive várias reflexões durante esses dias que gostaria de ter compartilhado, mas chegava no final do dia e já não encontrava disposição para escrever por causa do cansaço de ter que ficar doze horas trabalhando ainda mais em pé.

Engraçado que quando nos sentimos bem e felizes pensamos de uma forma diferente e quando bate a tristeza mudamos completamente a forma de pensar nos tornando pessimistas.

Hoje fui na loja receber o meu pagamento dos dias que trabalhei, o pessoal ficou contente de me ver e eu fiquei feliz de pisar naquele local que durante alguns dias foi o meu refúgio para esquecer dos problemas, da faculdade.

Foi cansativo de mais ter ido trabalhar três semanas a fio sem descanso no final de semana, mas valeu a pena e agora me encontro disponível no mercado tanto para trabalho como para um amor de verdade (quero encontrar alguém e vou achar).

Sobre o trabalho a gerente me falou que irá me chamar por meados de março para fazer locução, fora que tenho mais duas pessoas interessadas em me contratar, uma dona de um supermercado e um rapaz que trabalha com tele-mensagens.

Então não posso reclamar e sim levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus pelas oportunidades que ele está colocando em meu caminho, ou seja, as portas estão se abrindo para mim e vão se abrir ainda mais.

Tudo o que mais quero é começar 2011 bem e cheio de perspectivas de que coisas boas aconteçam na minha vida e é isso que desejo não só para mim, mas como também para os amigos que visitam este humilde espaço.

Enfim, espero que as coisas continuem mudando e para melhor pra mim torcendo para que a tristeza não volte como sempre, até porque como sempre costumo dizer: A luta continua e não posso me entregar.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki!
    adorei a sua postagen, e é como eu disse no comentário anterior, 2011, será um ano perfeito, não só no ramo proficional, mais também no ramo pessual!
    Estou cheia das espectativas!
    bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.