domingo, 21 de novembro de 2010

Tentando voltar ao normal

Minha cabeça está a "mil", é difícil não pensar no assalto a onde apontaram um revolver pra mim e levaram os meus pertences, coisas que depois que viram com certeza foram descartadas e atiradas na RS-239. Para mim o que levaram tinha muito valor. O meu MP3 com os arquivos, trabalhos de faculdade e algumas músicas que gostava de escutar, o celular a onde tinha contatos de todas as pessoas que conheci e significaram muito na minha vida e que agora não tenho mais contato.

Fico nestas duas coisas que para mim significava muito como escrevi logo acima.
Estas duas últimas noites foram difíceis porque demorei pra pegar no sono por mais que tentasse pensar coisas boas me vinha na memória a "cena" do assalto, de como tudo foi rápido e do revolver apontado para mim. A minha revolta e indignação cresciam ao ponto de que cheguei a dar socos no colchão de tanta raiva.

Preciso voltar "ao normal", a vida continua, sei muito bem disso, mas acontece que quando ouvir um barulho de moto sempre irei olhar pra trás e para os lados desconfiado de que alguém possa vir me assaltar.
Não tenho vontade nenhuma de dormir e sim apenas deitar e pensar, pensar em como vou encarar a semana que talvez seja complicada para mim.

Amanhã pretendo ficar fora, ou no shopping, na faculdade, sei lá. O meu pai também está "sobrecarregado" de problemas, mas acontece que quando ele fica de mau humor nós (minha madrasta e eu) é que temos que tolerar, agora nós não podemos andar com "cara fechada". E outra coisa que acontece é que meu pai gosta que todo mundo fique em volta dele e eu como tenho esses altos e baixos gosto de ficar no meu canto, que nem hoje após o almoço quando todo mundo subiu pra se refrescar no ar condicionado da sala eu resolvi ficar no pátio e encarar o calor.

Depois de algum tempo minha irmã desceu e disse para que eu subisse e eu apenas falei que queria ficar sozinho no pátio e plantar algumas mudas de grama.
Eu como ser humano ao mesmo tempo em que tenho a necessidade de estar em volta de pessoas que me prezam, também gosto de ficar sozinho.

Enfim, não sei o que vou fazer daqui a pouco, talvez escreva mais um post porque tenho mais novidades para contar e pelo menos estas são boas. 
Por hora vou ficando por aqui.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    eu te entendo, realmente essas coisas tomam conta dos nossos pensamentos, e a revolta chega a ocupar uma boa parte do que passamos a sentir logo após uma situação como a que vc viveu, e é muito difícil, vc trabalha, luta pra ter uma coisa se quer, pra que chegue alguém, te aponte uma arma, e te obrigue a entregar aquilo que é seu......
    eu também gosto de ficar sozinha, principalmente quando eu estou meia melancólica.
    boa sorte pra vc.
    bjs e boa segunda-feira.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.