quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A coisa está complicadissíma para o meu lado


A coisa está complicadíssima para o meu lado, nem sei como vou fazer para passar nas cadeiras que estou fazendo. Me dá um desânimo tremendo só de pensar na briga que o meu pai terá comigo quando disser que reprovei em duas cadeiras. Começo a pensar nisso e me sinto angustiado. O que fazer? Será que devo mentir como fiz em alguns semestres a respeito das aprovações? Não sei o que fazer.

Minha cabeça está cheia de preocupações que procuro resguardar pra mim, até porque não tenho amigos com quem possa desabafar e dividir as preocupações então recorro ao blog e começo escrever e escrever e até com a forma como escrevo ando preocupado. Acho que cometo muitos erros de português e por isso antes de escrever sempre corrijo no Word (se foi o meu segredo) o que escrevo.

Ontem fui dormir tarde da noite porque fiquei fazendo um trabalho de Fonoaudiologia e Aprendizagem que não terminei inclusive porque os meus olhos ardiam pelo fato de estar olhando na tela do computador. Fiz uma boa parte e decidi que faltaria a primeira parte da aula para fazê-lo.

Cheguei na faculdade e me dirigi para o centro de informática acadêmica e lá abri o trabalho direto do e-mail que havia salvado, pois estou sem pen-drive por que estava na pasta que os bandidos me levaram.

Fiquei uma hora e meia mais ou menos pesquisando atividades para os níveis de alfabetização e quando terminei o trabalho fui no ícone superior da direita e aí apareceu aquela mensagem clássica: "Deseja salvar o arquivo?". "Salvei" e fui na sala ao lado a onde tem as impressoras para imprimir o trabalho e quando "abri" o meu login percebi que o trabalho não estava salvo e agora? Bom, vou ir pra aula e no intervalo eu volto para o laboratório afim de terminar o que havia perdido. Foi o que pensei.

De vez em quando sempre acontece de eu abrir um arquivo do Word que recebo por e-mail e esquecer de salva-lo no computador.

Depois, no intervalo desci para o laboratório de informática e finalmente consegui terminar o trabalho.

Não sei quanto vai ser minha nota, mas estou preocupado porque ao sair da clínica depois do atendimento fui até a sala e peguei a prova. Tirei 1,1, isso que escrevi bastante porque "esta" professora faz provas dissertativas e aí é bem mais difícil de conseguir ir bem em relação às objetivas que são de marcar e você ainda tem chance de acertar.

Sai da sala visivelmente preocupado porque o semestre está no fim e provavelmente pegarei exame em Anatomia Humana e Fonoaudiologia e Aprendizagem precisando de uma boa nota para conseguir a aprovação. Fora que também já abriram as cadeiras para o próximo semestre e estas disciplinas são dificílimas, tanto que algumas terei que repetir.

É a coisa está feia para o meu lado, muito difícil, não sei o que vai acontecer. Até brinquei com uma colega dizendo que eu parecia um paciente internado na UTI em estado grave, com os médicos esperando para desligar os aparelhos. Não sei mais o que escrever.

Abraços!

3 comentários:

  1. Passei por isso em uma matéria quando cursava o primeiro semestre de letras, no fim das contas acabei passando... eu sei que é difícil quando estamos com a cabeça tumultuada, mas tente se concentras e estude bastante, tenho certeza que você consegue se você se empenhar mais e mais!
    sorte amigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki....
    eu também estou na semana de provas, e tenho certeza de que um exame eu peguei pelomenos ontem.
    mais procure se empenhar e estudar ao máximo que vc puder pra conseguir passar.
    não recomendo que minta para seu pai, melhor ele saber por vc, do que pela boca de outros.
    Não vai ser fácil, eu também sei, mais vai ser melhor assim.....
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Força ai amigo, sei que pode parecer fácil, mas sei que não é.

    Se seu pai não lhe ouve, procure alguem que realmente te compreenda.

    Um abraço!
    A luta continua!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.