quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novidades!

Depois de alguns dias longe, aqui estou novamente. Não tenho muitas novidades para contar, mas precisava vir até este espaço até porque como por um milagre fiquei quase uma semana longe do blog, do computador. A única coisa que acessei nestes dias foram os meus e-mails e só.

Meu humor está bom no momento encontro-me bem, mas sem saber até quando.

Sobre o tratamento psiquiátrico terei que esperar porque o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) que atende pelo SUS está sem psiquiatra, assim como também estou esperando para ser chamado pra fazer a tomografia computadorizada. Infelizmente como sempre falo esta é a realidade do Sistema de Saúde no Brasil a onde todos têm direito segundo consta na lei, mas na realidade não é isto que acontece.

No último domingo estive na minha mãe e ela me falou que no centro de Novo Hamburgo tem um lugar a onde oferece cursos gratuitos de inserção no mercado de trabalho assim como outros que gostaria de fazer como teatro e violão.

Depois do estágio passarei lá e verei o que tem, mas o certo é que preciso achar alguma coisa para ocupar a mente e parar de pensar em bobagens.

Daqui a pouco irei retirar o dinheiro da restituição da disciplina que cancelei na faculdade. Não sei ainda quanto é, mas espero poder fazer alguma coisa com esse dinheiro.

Por enquanto é isso, apenas passei para dar um sinal de vida. Vou ficando por aqui.

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi Ikki, eu li seu blog inteirinho no fds, e gostei do jeito com que vc conta sobre a distimia, e estou te seguindo.
    na verdade, eu ja tive algumas crises deprecivas, mais isso foi solucionado graças a psico terapia.
    viver não é fácil, e existem coisas q a gente morre sem entender, mais não podemos deixar de lutar nunca.....
    mesmo q a facul q vc faz seja algo do qual não gosta, desempenhe bém seu papel de estudante, mais nunca se esqueça de ir atrás do q te agrada!
    tô te seguindo, e em breve eu comento mais......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.