terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não estou me sentindo bem

Não estou me sentindo bem, parece que estou enjoado, sem apetite, sei lá. Antes de vir para a faculdade até cheguei a comentar com a minha madrasta que meu apetite havia diminuído bastante e que se estou comendo é porque tenho que comer.

Estou a tarde toda atrás da tela do computador. Os meus planos pra hoje era ir ao cinema, comprar umas calças, já que as que tenho estão rasgadas e com o jeans gasto no meio, mas no fim optei em ir pra faculdade, mas antes passei numa lanchonete a onde costumo lanchar e almocei um xis bacon com uma Coca-Cola 600 ml.

Após ter almoçado rumei pra parada não vendo à hora de o ônibus chegar, talvez já estivesse começando a me sentir mal.

O ônibus demorou porque tem poucas linhas disponíveis, mas quando veio entrei logo, paguei a passagem não vendo a hora de chegar à faculdade.

Daqui a pouco pretendo ir à farmácia comprar alguma coisa pra tomar porque a minha cabeça está pesada e parece que não digeri ainda o que almocei.

Fazia tempo que não me sentia assim e detesto quando isso acontece. Espero estar bem amanhã por causa da aula de anatomia e do estágio no hospital que não posso faltar.

Por hora, quero distância de comida.

Vou nessa porque se não é capaz de eu ter que dar um computador novo para a faculdade. De noite se estiver melhor postarei mais algumas coisas.

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    se sentir assim é terrível, eu me sinto assim quando as provas vam se aproximando, fico muito nervosa.
    e nada de comer.
    não da!
    ainda bém q vc conseguiu tomar um lanche.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.