sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou me sentindo muito bem! (Até quando?)

Ontem estava preocupado com a "deprê" que estava ameaçando em bater na minha porta e para que isso não aconteça busco através da música, das palavras, da escrita e dos vídeos engraçados do Youtube uma válvula de escape.

Como é de praxe costumo escrever em quase todos os posts que não estou bem o que me encontro um pouco melhor.

E hoje me sinto bem, como se não tivesse problema algum, o meu humor está excelente e até consigo fazer as pessoas rirem com as coisas engraçadas que falo. Parece mentira, mas é tão difícil (vocês já devem estar cansados de ler esta palavra por aqui) controlar o humor porque tudo é momentâneo e do nada você pode "mudar da água para o vinho" como é o meu caso.

Fiquei me indagando de o porquê estar bem e alegre e a resposta não demorou a vir. Duas vezes por semana tenho Estágio de Fonoaudiologia Hospitalar e nesta semana encontrei um vizinho da minha mãe que às vezes costumo dizer meu vizinho, pois morei boa parte do tempo com ela. Acontece que este vizinho é um senhor de mais ou menos 65 a 70 anos, não saberia estipular a idade, mas ele baixou hospital porque está com enfisema pulmonar e isso se deve ao cigarro e ao cimento porque além de tragar a fumaça do cigarro ele também trabalhava como pedreiro e aí acabava inalando o pó do cimento.

Este senhor é uma pessoa simples e boa, gosta de conversar e por isso digo que depois do meu pai ele é o único homem com quem estou conversando e depois que receber alta não terei com quem conversar. Digo isso porque não tenho amigos e não tendo amigos, não tenho com quem conversar.

As gurias que fazem estágio comigo passam de carro e aguardam a professora chegar no estacionamento para virem até mim porque não tenho assunto ou ânimo para conversar com elas e hoje foi diferente, pois como estava conversando com este senhor, elas vieram e sentaram no banco do lado e conversaram os assuntos delas.

As colegas chegaram e me juntei a elas, começamos a conversar, consegui fazer as minhas piadinhas e elas rirem também. Depois entramos no Hospital e com o meu trio passamos nos quartos para deixar alguns folders para as mães que recém deram a luz, explicando a respeito da amamentação, leite materno etc. Em seguida saímos enquanto que o outro trio realizava o atendimento na UTI Neonatal.

Eu e as gurias começamos a conversar sobre filmes, drogas, mulheres enfim. Deu pra descontrair e também acho que consegui descontrair bastante.

Após o Estágio a minha colega deu carona para mim, mais a professora e outra colega para a faculdade. Aproveitei e passei no protocolo para justificar uma falta do estágio porque estava gripado e estando deste jeito não teria como atender os bebês na UTI e depois passei no setor de pagamentos para retirar o dinheiro da rescisão da disciplina que cancelei.

Enfim a razão de eu estar bem é que encontrei uma pessoa para conversar,um outro homem além do meu pai e isto acaba refletindo para melhor no meu relacionamento com as colegas do estágio, aliás, farei outro post falando a respeito da relação que tenho com as colegas de curso porque se não este aqui vai ficar muito cansativo e chato de ler.

Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki!
    Fico feliz por vc estar bém, sério mesmo.....
    vc ja deve estar cansado de me ver por aqui, mais é que eu leio diariamente o seu blog, e mais uns 99 blogs, acompanho tudo pela minha lista de blogs favoritos.
    E eu não poderia deixar de vir comentar, depois de ler este título! procure conservar o seu humor assim, é ótimo relachar, conversar e rir, eu adoro.
    kkkkkkkkk ja deve ter notado também. kkkk.
    se dedique mesmo a faculdade, pois isso vai lhe trazer notas reforsadoras......
    pode crer.
    Bom, eu hoje vou dar uma de atrevida.
    se vc quiser conversar comigo, pode add:
    carol_ll232@hotmail.com
    beijos e bom resto de sexta-feira pra ti, a aula de psicologia comportamental me aguarda!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.