quinta-feira, 17 de junho de 2010

A Novela da Vida Real

A vida de muitas pessoas é como se fosse uma novela devido a todos os transtornos e sofrimentos que têm que passar para encontrar a felicidade. Dramas, comédias, suspense, romance você que faz o gênero de seu folhetim e a minha sinopse, ou seja, a minha história está relacionada com os dois primeiros gêneros.

Seguidamente passo por situações difíceis de encarar e de vez em quando acontecem situações engraçadas nas quais até me divirto um pouco.

Minha vida é uma novela. Quem nunca usou esta frase? Está claro que muitos são afortunados e conseguem um "lugar ao sol" e outros têm que escalar montanhas e penhascos para chegar ao cume.

Sinto-me no monte Everest escalando e escalando, tentando chegar até a ponta sendo que quando olho para baixo percebo que já estou numa altura elevada e quando olho para cima vejo que tenho muito para escalar.

No momento a minha novela está com os capítulos atrasados, mas às vezes estão bem adiantados. Agora minha vida está num suspense, pois estou procurando emprego e não é fácil achar. Estou na ânsia de ser chamado pelo IBGE.

Posso dizer também que vivo de dramas e no momento estou passando por um que é aceitar as coisas como elas são e outro que no momento não sei o que pensar se é crer ou não em Deus. Ando muito cético e acho que de evangélico eu vire um ateu. Religião é algo muito difícil e algumas pessoas não aceitam o que as outras pensam. Fui ensinado na minha religião de que existe um Deus que criou tudo, li a bíblia várias vezes e rezava bastante, mas agora não consigo acreditar em mais nada. Infelizmente.

Continuarei escrevendo e atuando nesta novela da vida real a onde eu sou o autor e o personagem, aonde vivo os meus dramas, comédias e suspenses esperando um dia que sabe poder viver um romance. Continuarei escalando montanhas até chegar ao cume, não posso esmorecer, preciso ser forte.

Um comentário:

  1. Adorei esse post, você tem muito talento para escrever! Achei ótimo mesmo!
    Espero que você tenha muito força mesmo para escalar e conseguir chegar ao cume da montanha.
    Espero também ter essa força, pois as vezes perdemos ela de uma tal forma que o único desejo é desistir e descer...descer...descer.bjs, Monique.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.