quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ambiente Carregado!

No momento que estou escrevendo são 23h05min. Cheguei as sete em casa, dei um "oi" para o meu pai e subi para o quarto larguei minha pasta e fiquei sentado na cama pensando em tudo, nas coisas que preciso mudar e não são poucas reconheço isso. Daqui a poucos dias completarei 23 anos e não comemorarei esta data. Não tenho o que comemorar!


Amadureci bastante e ainda preciso continuar neste processo porque a minha insegurança me atrapalha e muito. Porque estou escrevendo isso? Bom, o fato é que meu pai está olhando tevê e eu estou aqui no computador, até parece que fui eu que errei, pois é assim que estou me sentindo.


É tão estranho, sei que muitos acham uma bobagem, mas o fato é que quando abro a porta para entrar em casa, sinto uma sensação ruim, um ambiente carregado. O fato é que não me sinto bem e a minha irmã nas vezes que posou aqui não conseguiu dormir.


É estranho embora eu ande meio cético a respeito de Deus e algumas coisas como a existência do universo e o que acontece depois que morremos. Penso que vou envelhecer e morrer com estas dúvidas.


Não sei ainda o que farei neste feriado, acho que farei as minhas já tradicionais caminhadas. É triste não ter o que fazer não ter com quem sair.


Amanhã será um novo dia, vamos ver, quem sabe até lá as coisas melhores entre meu pai e eu.

Abraços!

P.S: Estou a fim de escrever hoje!

Um comentário:

  1. A solidão é ruim pacas, eu posso imaginar sua situação por ai amigo, quando meu primo se mudou pra Curitiba fiquei sem ninguem com quem conversar.
    Minha vida se baseia em apenas ir para um trabalho que detesto(mas não posso largar devido ao fato do meu pai precisar de mim)e ficar em casa nos feriados e finais de semana, as vezez pintando um pouco ou lendo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.