segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Fio de Esperança II

Consegui ficar alguns dias longe do computador e isso de certa forma já alguma coisa. Nestes últimos posts escrevi, ou melhor, descarreguei toda a raiva que estava dentro de mim. Precisava e muito! Porque é brabo você não ter uma pessoa para poder conversar sobre os seus problemas e este blog, para mim é como se fosse uma válvula de escape porque desabafo e "coloco pra fora" tudo que sinto de ruim.

O meu abatimento da semana passada se deu por causa das notas baixas que tirei nas provas e também pela apatia que venho apresentando há um bom tempo.

Devido à situação que me encontro, acho que cancelarei uma cadeira assim como fiz no semestre anterior e tentarei me centrar nas outras três que estou cursando porque do jeito que estou não dá para continuar levando.

Mas nem tudo é "dramalhão mexicano" na minha vida. Fui convidado por uma conhecida pra trabalhar na loja em que gerencia e assim poderei ganhar alguns trocados pelo menos.

Outra coisa que acredito que vá me fazer bem é o atendimento psicopedagógico que estou realizando na universidade. As conversas que tenho com a estagiária de psicopedagogia são bem produtivas e quando termina o atendimento parece que me sinto melhor.

Então não discordando das opiniões que li no post "Um fio de Esperança" no qual era questionado se fazia alguma coisa para tentar mudar a minha situação, posso dizer que da minha forma estou lutando e como sempre escrevo nestas linhas virtuais não é fácil, mas estou tentando.

Agora estou na faculdade e daqui a pouco me trancarei em uma sala para tentar estudar para a prova que terei na quarta-feira de Anatomia.

Ah, a estagiária que está me atendendo na clínica de psico elogiou muito a minha voz e perguntou se já não tinha "tentado" na rádio da universidade, falei que apenas olhei o site, mas que não sabia como proceder. Ela não me prometeu nada, mas iria tentar me levar para conhecer a rádio.

Outra coisa que estou fazendo exaustivamente e gravar imitações que ainda não consegui colocar no Youtube porque preciso ter um programa especifico para converter vídeos e áudios.

Bom vou ficando por aqui. Fiz um apanhado de coisas, mas só pra deixar claro como diz uma música: "dias ruins todo mundo tem" apenas isso e quando fico neste estado é difícil, complicado, mas luta segue e eu devo continuar persistindo.

Abraço a todos e muito obrigado pelos comentários!

P.S: Acabo de receber uma ligação para comparecer numa entrevista de emprego amanhã.


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.