sábado, 9 de outubro de 2010

Dia perfeito: Fiquei Parte do Dia Sozinho em Casa


O gravador está inserido neste aparelho,
tenho que cuidar pra não "viciar" a bateria.

Sempre digo que se não me "entreguei" para a depressão é porque caminho bastante, sendo que essas caminhadas fazem muito bem. Recomendo! Se você está com depressão e não consegue mover uma "pena" faça um último esforço, saia da cama coloque um abrigo e um tênis e saia pra caminhar. Fica a dica!

Como vocês sabem sou uma pessoa que vou dos oito aos oitenta, infelizmente não tenho o poder de controlar o humor, tudo depende da situação que se passa.

Nunca pensei que escreveria quatro posts no mesmo dia, mais do jeito que estava não tinha como "guardar" dentro de mim a raiva, tristeza e frustração que sentia por não conseguir encarar os meus problemas de frente. Por isso escrevi, escrevi e escrevi.

Hoje foi um dia perfeito para mim. Fiquei sozinho em casa e assim pude me sentir mais a vontade comigo mesmo. Gosto de ficar sozinho, mas sempre digo que ao mesmo tempo em que prefiro ficar só, gostaria também de estar rodeado de amigos, cantando ou passeando em algum lugar.

Liguei o computador e procurei algum site que tivesse músicas sem o playback (a voz do cantor) para que pudesse colocar a minha voz em cima.

Procurei a melhor música que se adequasse com a minha forma de cantar e achei "Primavera" que foi gravada originalmente pelo Tim Maia e depois outros artistas a regravaram. Pois bem, cliquei no link e abriu o média player, a música começou e eu demorei para começar a cantar, me senti um pouco frustrado porque canto muito bem à capela, só que quando tem a música junto, eu sempre atraso e nunca sei a hora certa para começar a cantar, mas nada como umas horas de ensaio.

Depois peguei o celular, liguei o gravador e como uma criança comecei a me gravar cantando e depois escutava como ficavam as gravações. Pretendo assim que puder colocar os vídeos a onde canto e as minhas imitações (não apareço nos vídeos) no blog.

À tarde saí para caminhar e passei no shopping que estava lotado, aproveitei e fui para o segundo piso a onde tem um monte de gurias para ver se criava coragem de me aproximar em alguma. Que nada! Só fique na vontade.

Continuei caminhando por lá até que resolvi voltar pra casa e enquanto caminhava pela rua, ia cantando algumas músicas e quando alguém passava por mim, na hora me calava e depois continuava.

Bom, este foi o meu sábado, que emocionante heim? A minha única diversão hoje foi brincar com o gravador do celular como se fosse uma criança, pelo menos posso dizer que me diverti um pouco.

Abraço a todos e bom resto de fim de semana!

Um comentário:

  1. Muito legal o texto. Bem legal seu blog. Olha, creio q um dos transtornos de personalidade q tenho é a distimia. Costumo ser muito mal humorado, meu humor oscila muito. No entanto, não penso q sou um bipolar.

    Meu caro, monotonia faz parte da minha vida, mas, ainda assim, prefiro-a do q ter problemas... Nada q ter sossego!

    Já vou seguir seu blog, e tive a sorte de não ser o vigésimo quarto. rs
    Abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.