segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pensando na Prova de Quarta-Feira

Depois do dia proveitoso que tive, já começo a ficar ansioso por causa do exame que terei que fazer porque não consegui alcançar a média do semestre.

Mesmo fazendo esta avaliação complementar a onde cai todo o conteúdo do semestre, considero-me reprovado porque esta disciplina é complicada de mais, fora que está relacionada à área de áudio que eu acho um porre porque tem que saber aplicar os exames, lidar com o audiometro, saber diagnosticar os tipos de surdez.

Durante a tarde chequei meus e-mails e vi que havia recebido uma mensagem da minha professora de Audiologia Clínica que enviou os últimos slides que ele deu em aula depois que substitui o outro professor que foi para Florianópolis trabalhar como perito criminal.

Como não enxergo possibilidade e esperança alguma de conseguir a aprovação nesta cadeira posso dizer que nem tenho vontade de fazer a prova e se pudesse, ou melhor, se tivesse "cara de pau" agradeceria a professora pela sua boa vontade comigo e que não realizaria a prova porque teria absoluta certeza de que iria reprovar.

Não é novidade esse desgosto em relação ao curso de fonoaudiologia, mas, no entanto aprendi a gostar de uma área do curso que sempre tive curiosidade que é a área de voz, tirando isso o resto é tudo porcaria pra mim.

Tudo bem, até admito que faltou empenho da minha parte e que a irresponsabilidade tomou conta de tudo. É complicado e agora vou esperar pra ver o que acontece porque o curso está em extinção e a universidade tem a obrigação de me oferecer qualquer disciplina que falte para fechar parte da estrutura curricular.

O curioso é que não estou triste, muito pelo contrário encontro-me bem humorado como já escrevi anteriormente não me importando com a reprovação.

Amanhã imprimirei os slides na faculdade e tentarei estudar embora não tenha vontade alguma. E depois que entrar em férias precisarei escolher as cadeiras para o próximo semestre e espero mais do que nunca conseguir um emprego que dê para conciliar com os estudos. Sigo na luta!

2 comentários:

  1. Feliz por ti. É uma boa hora para vc refletir o que te fez permancer positivo. Armazene toda alegria possível para dias em que o céu ficar cinzento! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Faça a prova, não desista antes de tentar!

    bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.