terça-feira, 6 de julho de 2010

Sou irresponsável e admito isso!

A irresponsabilidade é uma das piores coisas na vida do ser humano, eu, por exemplo, sou um irresponsável quanto aos meus estudos, deveria ser dedicado, mas não sou.

Tive uma semana e alguns dias para estudar pra prova que terei que fazer para tentar recuperar minha nota e não estudei, apenas vi os dias passarem até este exato momento que me encontro a algumas horas de realizar o exame que determinará a minha reprovação.

Diferentemente dos dias anteriores que estava mais animado, hoje estou um pouco abatido, passei a tarde toda olhando vídeos no youtube até me dar conta de que já eram 16h00min e estava na hora de ir embora.

Meu planejamento foi por água a baixo por causa da minha irresponsabilidade e também porque não gosto de estudar.

Meus olhos estão ardendo um pouco e dificilmente pegarei o livro para estudar todo o conteúdo. Estou tão constrangido que nem sei como "chegar" na professora e o que mais temo é que a prova seja descritiva e não objetiva isso se deve ao fato de que quando vejo uma avaliação na qual tenho que escrever, o pânico aumenta e aí fico sem saber o que responder. Então prefiro as provas de questões de marcar porque se eu não souber alguma coisa poderei dar um chute e às vezes consigo dar sorte.

Meu maior conselho que dou a quem ler este post é que procure ser sempre responsável, cumpra com as suas tarefas não deixe nada para depois. Quem puder fazer isso, faça!

Sei que falar é fácil e que na prática tudo muda de figura. O que posso escrever? Bom, acho que tudo é momento, se você estiver bem consigo mesmo irá render, mas se o abatimento chegar aí sim que as coisas dificultam um pouco.

Não foi nada fácil pra mim este semestre, tive uma perda que me abalou bastante e também a faculdade a onde me estressei tanto a ponto de desistir de uma disciplina porque se não ficaria louco. Agora espero recomeçar e tentar fazer tudo diferente.

Hoje estou meio abatido e sem vontade de fazer nada sendo que a única coisa que quero no momento é ficar sozinho com os meus pensamentos e com a tristeza que se faz presente novamente. Pretendo expulsá-la e com isso me reerguer de novo quantas vezes forem necessárias, pois preciso ter o espírito de um guerreiro,
Amanhã será um novo dia e tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.