quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apanhado e Mistureba!

Estes últimos dias foram de reclusão praticamente. Fiquei a maior parte do tempo em casa, ou relendo algum livro, ou atendendo um dos vários chamados do meu pai pra ver o porquê de a impressora não estar imprimindo, ou fazendo alguma atividade doméstica descendo e subindo várias as escadas de casa.

Não tenho muito para contar, é tão estranho porque todos os dias escrevia e fazia algum post, sendo que nas vezes que acessei o blog tinha uma vontade tremenda de escrever, mas não sabia o que.

O meu dia ontem começou cedo, fui com o meu pai até Sapucaia do Sul a onde ele mostrou o prédio que está reformando e transformando em alguns apartamentos para alugar. Ele me mostrou cada canto, me explicando como ia ser os cômodos do imóvel e dizendo que isso tudo seria da minha irmã e meu quando não estiver mais aqui.

Volta e meia meu pai vêm com esses assuntos, mas uma coisa tenho que reconhecer apesar de tudo: ele se preocupa e muito em deixar tanto a minha irmã como eu bem. Isso é fato!

Depois voltamos pra casa e aí de repente o mau humor e a ranzinzes começou a tomar conta de mim e quando acontece isso é porque preciso e quero ficar sozinho.

Como tudo é momento, de noite "secamos" o Grêmio e depois torcemos pelo Inter e em seguida fomos para "o berço". Demorei pra dormir porque tenho o costume de escutar as entrevistas dos jogadores, dirigentes e a analise dos jornalistas depois dos jogos. Não resistindo mais ao sono, desligo o rádio e programo o celular pra "despertar" as 08h30min. Vendo que meu pai não estava em casa voltei pra cama e dormir mais um pouco.

Após acordar fui ao computador dar uma lida nas notícias e depois resolvi dar uma saída, mesmo que não tivesse dinheiro para pegar um ônibus ou comer alguma coisa no centro sai porque se não me cobraria no final do dia de pelo menos não ter dado uma volta se quer.

E com o frio que está aqui no Rio Grande do Sul, melhor ainda, pois por mais que caminho não sinto cansaço e nem transpiro.

Dei minhas voltas pelo centro e agora estou no Campus I da faculdade passando o tempo.

Ah, já faz algum tempo que fiquei de fazer a tomografia computadorizada, inclusive conversei com a minha madrasta a respeito do assunto porque tenho mais "abertura" para falar com ela do que com o meu pai. Ela me disse que marcou um clínico geral pra mim pelo SUS, nem esperava por isso, mas se fizer um checape com certeza terei que mudar drasticamente os meus padrões alimentares, mesmo que não seja gordo, ingiro porcaria e tomo muito refrigerante e isso quem sabe, talvez seja um reflexo do meu desleixo quanto a minha saúde.

Aproveitando a consulta pedirei ao clínico que me encaminhe para fazer a tomografia computadorizada porque se fizer pelo plano de saúde este exame custará mais ou menos uns R$ 400,00. Nem me preocupo com os outros exames e sim com esse porque nutro a esperança de descobrir se tenho algum problema que possa estar me afetando, pois me incomodo bastante por ter dificuldade de prestar atenção e aprender.

Estou fazendo um "apanhado" de tudo e no momento não pensei no título deste post, devido a esta mistureba toda, mas como sempre escrevo e falo: não quero mais começar um semestre a onde tenha que sofrer e muito para conseguir passar ou reprovar no final.

Amanhã não sei o que farei, talvez fique em casa o dia inteiro ou se não dou as minhas caminhadas até o centro. Que tédio! Ainda mais quando não se tem dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.