segunda-feira, 19 de julho de 2010

A Chuva não quer dar trégua!


Pois é, a chuva está de mais, a umidade tomando conta e nenhuma roupa seca. Este é um dos lados ruins do inverno, sendo que adoro esta estação, tirando o frio extremo e os dias chuvosos.

Queria ter novidades para escrever, notícias boas para contar e não ter que dizer que fiquei o dia inteiro em casa assistindo a chuva pela janela do meu quarto.

Diferente de muitos que sofrem de depressão e não saem de casa, trancafiando-se em seus quartos, eu não consigo, preciso sair e ver o dia lá fora, dar as minhas caminhadas, falar sozinho e escutar o meu radinho.

Acessei o site da universidade para me informar até quando irá o prazo para fazer as matriculas para o próximo semestre, mas não tinha a data do termino e sim a do inicio das matriculas. Disse para o meu pai:

- Sei que é chato isso, mas preciso fazer a minha matricula para o próximo semestre e tenho até o fim da semana para isso. Se tu não quiser falar sobre isso agora tudo bem - falei humildemente.

- Não tem outro jeito, tem que fazer mesmo - Disse ele.

A única coisa que posso fazer é tentar me "puxar" para que consiga concluir o curso de fonoaudiologia no prazo programado segundo a coordenadora do curso que é segundo semestre de 2012 e para que tudo dê certo não poderei reprovar. Missão difícil, mas não impossível.

Não sei o que farei nesta terça-feira, pois se anuncia chuva e provavelmente ficarei em casa olhando tevê e assistindo as novelas do SBT ou a Desgraça é Sua, digo "A Tarde é Sua (rs). Pelo menos dormirei até as 10:00, pois meu pai sairá cedo e com isso não precisarei colocar o celular para despertar e também não correrei o risco de ter que ser acordado por ele.

Ah, ia esquecendo, levei o filho da minha madrasta para consultar com o dentista no posto e molhei o meu tênis que está meio "baleado" e que ganhei no último natal. E do jeito que está o clima aqui no sul, será preciso esperar o sol aparecer porque estou sem tênis e não tenho outro calçado para por e é nessas horas que gostaria de ter o meu dinheiro. Como tenho crediário na C&A pensei em ir até lá e comprar um par, mas diferentemente das outras lojas, esta que tem em Novo Hamburgo só tem "marca diabo" e um tipo só de tênis

Eras isso, agora vou me recolher, comerei algo escutando o plantão esportivo no rádio e depois assistirei o CQC e irei para o "berço". Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.