quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não Devo e Nem Posso Desanimar e Sim Persistir!

Hoje definitivamente consegui deixar de lado aquele lado ranzinza e deixei o bom humor chegar. Foi até engraçado, enquanto ia caminhando a pé até o centro escutando rádio de repente me deu vontade de rir e fiz isso, nada escandaloso, pois como sou meio doido (risos) tenho que cuidar quando as pessoas passam por mim na rua porque adquiri um costume e isso já faz um tempo, que é cantar enquanto caminho e quando alguém se aproxima trato logo de fechar a boca esperando que esta pessoa passe logo para que eu possa continuar a minha canção.

Sobre o IBGE, fiquei numa colocação bem difícil, porém não estou eliminado só precisarei que as 160 e poucas pessoas que estão na minha frente pela vaga de recenseador desistam, coisa que acho bem improvável.

Para fazer esta prova não estudei como devia e uma semana antes de realizar esta prova o meu amigo, compadre da minha madrasta venho a falecer e isso me deixou muito abalado como vocês puderam perceber nas postagens que fiz a maioria falando da dor que sentia por sua perda.

Agora estou melhor, mesmo não conseguindo ficar entre os primeiros neste concurso, vejo que fui bem sem ter estudado porque das 50 questões que tinha acertei 29. Então não devo e nem posso desanimar.

Preciso aprender, ou melhor, reaprender a honrar este Nick que uso neste mundo virtual porque já renasci várias vezes das cinzas, superando a mim mesmo. Sempre tive garra e determinação e neste momento estou tentando resgatar um pouco do que fui um dia.

Mais um concurso abriu e vou me inscrever, tenho que continuar tentando, pois uma, ou outra hora conseguirei e aí com certeza a minha vida mudará e começarei a ver na prática o que é ganhar dinheiro e como administrar, fora que contribuirá para elevar a minha baixa auto-estima.

É meus amigos como vocês estão lendo neste humilde espaço estou tentando lutar contra mim mesmo, há dias que perco e outros que ganho. É assim mesmo

Estou aproveitando este estado de espírito para pensar em coisas boas porque não sei quando a "deprê" baterá na minha porta novamente, pode ser a qualquer hora ou qualquer minuto, não tem tempo certo.

Amanhã não terei aula por causa do jogo da seleção, olharei a partida com o meu pai e de tarde se não tiver nenhum imprevisto darei as minhas voltas caminhado pelo shopping, tomando um sorvete e depois retornado pra casa escutando o "Pretinho Básico" e esperando mais um fim de semana que vem vindo. Até mais!

Abraços!

Um comentário:

  1. Somos parecidos, mas com uma pequena diferença: quando ando na rua, tenho a mania de falar sozinha, aí quando passa alguém, finjo que estou cantando rsss problema né! beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.