quinta-feira, 10 de junho de 2010

Que tédio, que marasmo!

Não sei o que fazer, estou entediado e sem saber o que fazer. Como é ruim ser desocupado e não ter o que fazer. Se ao menos meu pai não tivesse resolvido fechar a loja, esperando que o negócio desse retorno logo, eu ao menos poderia estar lá atendendo as pessoas, conversando com o pessoal das lojas ao lado.

Todos os dias é a mesma coisa a minha vida é uma rotina, saio cedo de casa, vou pra faculdade, faço um pouco de tempo ficando lá, depois vou pra casa a noite e durmo. No dia seguinte tudo se repete, é uma monotonia.

Ao meio dia fui até a biblioteca ler os jornais do dia e aproveitei pra ver se não tinha nada nos classificados e vi um anúncio para fazer panfletagem, gravei o número no celular e acho que vou entrar em contato com a pessoa. Não é nada, mas posso garantir uns trocados, já que os R$ 50,00 que meu pai dá vai tudo para as passagens visto que quando estou nas melhores condições vou a pé até o centro economizando R$ 2,20. Ao invés de pegar quatro ou três ônibus pego dois pra ir para a faculdade e depois volto caminhando.

Há pouco tempo estava olhando para a tela do computador, não sabia mais o que fazer, que site acessar, aliás, pesquisei no Google lugares em que poderia cadastrar meu currículo então resolvi escrever mais algumas linhas aqui no blog.

Nos últimos meses não estava satisfeito na loja do meu pai porque o movimento estava fraco e ele não botou capital de giro e sim só mercadoria e com isso minha madrasta e eu tivemos que fazer alguns milagres para manter a loja em funcionamento e não conseguimos executar algumas de nossas idéias como colocar algumas mesinhas e investir forte no lanche e nos refrigerantes, pois tínhamos bastante vinhos que acabaram encalhando nas prateleiras.

Procuro enfatizar e dizer para o meu pai que ainda bem que conseguimos vender os equipamentos e alugar a loja, pois creio que seria difícil isso acontecer.

E agora o que faço? Talvez dê uma caminhada até o shopping e depois irei para casa escutando som no celular, aliás, o meu aparelho só serve para me acordar de manhã cedo, serve como calendário, serve como gravador de voz que eu uso para me gravar cantando e para que me localizem caso não saibam o meu paradeiro é só pra isso que serve, ah também serve para jogar joguinhos e ultimamente estou viciado no de golfe.

Até pra quem não está inspirado, até que estou escrevendo e até tive uma idéia, sempre imaginei a vida que queria ter e passei isso para o papel fazendo uma história, cheguei a escrever umas vinte e poucas páginas e parei. Agora preciso ler tudo de novo e pegar o gancho. Não sei se vou fazer isso. Sou de lua e até me permito fazer o uso de uma frase que dá título a um blog: sou louco, e daí.

O brabo é que quando me animo para fazer algo no dia seguinte chega a hora e me encontro completamente desanimado e isso com o perdão da palavra "é um saco"

Quero continuar escrevendo, me aliviando deste marasmo, deste tédio só que as palavras e as idéias estão acabando, então melhor eu ir embora. Fui

Abraços!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo seu post, não sabe como é importante receber um comentário neste momento!
    Espero que você tenha forças para superar tudo que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Olá agradeço o comentário! é muit importante pra mim neste momento difícil conversar com pessoas sobre meus martírios!
    Gostaria de comentar sobre seu post, realmente nossa rotina é enlouquecedora..temos que quebrar a rotina de vez em quando..mas falae escrever é mais fácil que executar não é? a gente luta contra o desânimo, mas ele acaba nos vencendo!
    Sobre a loja do seu pai, sinto muito que não tenha dado certo, vocês já venderam toda a mercadoria que sobrou? Sobre sites de empregos posso te dar umas dicas se precisar me mande seu currículo, trabalho em RH. Você esta louco atrás de emprego, e eu entrei em depressão por causa do meu...olha que ironia do destino (risos)...segue meu e-mail monique@carvalhosolucoesrh.com.br. FORÇA!!! SE PRECISAR ME CHAME!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.