quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frio e Pouca Inspiração Para Escrever

Acordei hoje sem coragem de sair da cama, estava debaixo do edredom não querendo ter que enfrentar o frio da manhã mais precisamente do inverno. Fico mais uns minutinhos na cama me encorajando, vendo que não tinha outro jeito levanto-me e abro o roupeiro para escolher que roupa colocar e nada, não sei o que vestir até que escolho a roupa e me arrumo para começar mais um dia.

Esta madrugada foi a mais fria em Porto Alegre chegando a marcar 5,6ºC e como se sabe o Rio Grande do Sul é a região mais fria do Brasil.

Saí de casa e fui caminhando a pé até o centro vendo os carros passarem por mim e agora estou no Campus I para passar mais um dia de "matação". Não sei mais o que fazer e daqui a pouco vai me faltar palavras para escrever e no momento não pensei no título, mas não preciso me preocupar com isso, pois como os professores de português falam, o titulo vem no final do texto.

Vou seguir a minha luta em busca de um emprego enquanto que o IBGE não me chama, vou "varrer" os sites atrás de oportunidades.

É isso aí! Não farei textos grandes por que não estou muito a fim de escrever e quando isso acontece fico com dificuldades para desenvolver o assunto.

Abraços!

2 comentários:

  1. Eu tb fico enrolando mó tempão antes de levantar da cama. Seria tão bom se fosse possível enrolar umas 2 horas deitado antes de finalmente levantar para encarar o mundo...
    Espero que esteja passando um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Monique, criei um blog hoje, estou em busca de novas amizades...estou passando por uns momentos difícies e estou compartilhando aqui na net.
    Sobre emprego, trabalho em uma empresa de RH e posso te dar algumas dicas de onde buscar (caso precise de ajuda).
    É isso.
    abraços,
    Monique.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.