sábado, 26 de junho de 2010

Estou Calmo e Sereno

Esta semana foi meio complicada, devido ao estresse e incomodo que tive com o meu pai, mas agora está tudo resolvido ainda bem. Foi uma coisa banal, insignificante porque ele pensou que eu havia esquecido de tirar a impressora da loja e trazê-la para casa e o que aconteceu foi justamente o contrário pois a minha madrasta e ele foram até loja e recolheram a impressora. Então, agora tudo está resolvido.

Durante o dia fiquei pensando na pessoa que havia me tornado. Sim. A depressão e a distimia colaboraram e muito para que me tornasse irresponsável, sem metas e objetivos. Complicado é, saber o que tenho de ruim, mas, no entanto tenho dificuldades para mudar e me tornar uma pessoa melhor.

Ontem à noite a minha madrasta queria me falar a respeito do exame que terei que fazer, mas meu pai, não sei cargas d'água a cortou, falando outra coisa (meu pai gosta as vezes de nós cortar quando falamos) e o assunto não teve continuidade. Hoje de manhã ela me contou que queria me levar no HPS a onde poderia fazer a tomografia computadorizada sem ter que pagar a bagatela de R$ 400,00 para o plano de saúde.

Como já me referi em outros posts, este exame poderá ser o meu divisor de águas porque através dele poderei quem sabe descobrir o porquê de eu ter dificuldades de atenção e aprendizagem e outras coisas que podem ser elucidadas.

A minha mudança é necessária, sei que preciso mudar, mas por enquanto terei que aguardar as cenas dos próximos capítulos desta novela que mais parece um dramalhão mexicano.

No momento estou bem humorado sem saber como estarei amanhã.

Abraços!

Um comentário:

  1. Ikki...

    Ao ler "saber o que tenho de ruim, mas, no entanto tenho dificuldades para mudar e me tornar uma pessoa melhor..."

    Saber já é alguma coisa. Te garanto. Não seja tão exigente contigo mesmo. Um passo de cada vez. Um dia de cada vez, uma atitude positiva de cada vez. E a vida vai se tornando um pouco mais leve, um pouco mais fácil...

    Beijo pra ti.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.