sábado, 18 de maio de 2013

Fadiga Criativa e o Floral


Minha vida não mudou muito não. Sigo na luta como sempre e preciso encontrar as palavras certas para escrever porque encontro-me num processo de fadiga criativa que quer dizer que estou tendo dificuldades para escrever.

Faz alguns dias que estou longe, mas já vim várias até o blog para tentar criar alguma postagem e até cheguei a escrever um post que publiquei, porém depois que eu reli o que havia escrito decidi apagar, pois estava um tanto confuso para mim e até para quem lesse com certeza encontraria uma certa dificuldade devido a pequenos erros gramaticais e de concordância.

Queria voltar a ter aquele ímpeto, aquela vontade até porque não devo só contar coisas ruins, mas sim coisas boas também.

Então vamos ao que interessa. Voltei a fazer o uso de floral e agora pretendo continuar sem interromper esse tratamento que estou fazendo por conta.

Já o meu tratamento no Caps a situação é um tanto complicada porque o que tenho não é depressão, é algo bem leve. O doutor até me deu o nome do termo que tem se usado no lugar de distimia atualmente, mas enfim continuarei usando esse termo.

Daqui a um mês consultarei com o psicólogo e nesse meio tempo quero observar a reação do meu organismo ao floral que estou usando.
Eu preciso continuar nessa batalha, sem desistir jamais. Espero que esse "bloqueio" desapareça logo.

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Carinha, acompanho o seu blog e gosto muito...acho que vc sofre de Fobia Social Tb.

    ResponderExcluir
  2. Carinha, gostaria muito que vc participasse de dois grupo no face, um é de Fobia Social e outro distimia, trocamos muitas informações lá e nos ajudamos...espero te ver por lá.

    http://www.facebook.com/groups/276311792455068/
    http://www.facebook.com/groups/distimiagroup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas Gater. Agradeço o seu convite, mas no momento estou declinando porque não tenho perfil no Facebook. A respeito da fobia social, é verdade. Tenho dificuldade para me relacionar com pessoas estranhas, não consigo, mas quando estabeleço contato é bem tranquilo.
      Agradeço e fico feliz que o blog lhe desperte grande interesse.

      Grande Abraço

      Ikki

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.