sábado, 25 de maio de 2013

Estar bem consigo mesmo

Estar bem consigo mesmo é o que realmente importa porque se não dificilmente as coisas darão certo na sua vida. Um exercício que tenho praticado muito é parar de pensar em coisas ruins, não é fácil, mas aos poucos estou conseguindo alimentar minha mete só com pensamentos bons.

Precisamos ter toda a positividade nos dias de luta, pois isso nos ajuda e muito.

Conversei com um colega da época de colégio, relembramos os nossos tempos e de como éramos. Ele disse que se tivesse a oportunidade voltar no tempo, mudaria o seu comportamento introspectivo. E eu falei a mesma coisa, mas complementei que tudo o que passamos na vida serve de experiência para evoluirmos e nos tornarmos pessoas melhores.

Acho que ele tenta me impressionar falando que tá interessado numa colega, numa amiga, etc. Quando nos encontramos sempre falamos a respeito de mulher e de futebol.

Não vou ser hipócrita de dizer que não sofro por não ter namorada. Tenho 25 anos sou novo, porém o tempo vai passando e eu não tive a oportunidade de me apaixonar e ser correspondido. A bem da verdade é que ultimamente não tenho pensado em mulheres, entreguei tudo para as mãos de Deus e o que tiver que acontecer vai acontecer.

Como comentei, o importante é você estar bem consigo mesmo, se amar, pois assim você será notado de uma forma ou outra. E outra coisa: ter dinheiro. Se você tem dinheiro, dá pra comprar aquele presente, levar a namorada para o cinema.

Talvez ninguém se lembre que eu fiquei interessado em uma garota que trabalha num bar. Cheguei a mandar algumas trufas pra ela. Estava interessado até por ela ser bonita, mas sei lá, vejo que falta um toque de doçura e meiguice nela.

A verdade é que nem tudo é como a gente quer. Precisamos seguir caminhando e acreditando que um dia as coisas irão acontecer porque tem que acontecer.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.