domingo, 19 de maio de 2013

O Meu domingo e a semana que se inicia


Começo a escrever pensando no título do post. Isso deve ser um daqueles sintomas de TDA (Transtorno de Déficit de Atenção) na qual você inicia algo, mas já está pensando em outra coisa. 

O meu domingo foi tranquilo, calmo e sereno. Fui ao culto e depois na minha mãe. A minha irmã mora com a minha mãe e estava com ela porque depois que minha irmã brigou com a minha madrasta a situação ficou chata e faz um tempo que não visita o nosso pai.

Nem comentei nada a respeito da briga das duas, pois um tempo longe do blog, mas não quero me aprofundar no assunto. O que aconteceu é que minha irmã tem implicância com a esposa do meu pai e por um motivo estupido a ofendeu e por pouco talvez não a agrediu fisicamente. Minha madrasta ainda não esqueceu as ofensas de minha irmã na frente dos seus filhos e de sua mãe com uma já certa idade. Fazer o que? Acho que é mal de família paterna, se bem que no meu caso só me irrito quando me agridem verbalmente, daí eu viro uma fera.

Minha irmã e eu brigamos feio e eu já a perdoei, só que, entretanto não dou mais a mesma confiança de outrora. Tento tratá-la com respeito que nem hoje enquanto almoçávamos me permiti fazer algumas piadas sobre o que estávamos falando na mesa para descontrair. O clima estava bom, mas sabem como é, tento ficar na minha.

Essa semana vai ser importante por duas coisas: primeiro que vou fazer audiometria em três dias da semana e com isso ganharei um valor a mais pelo tempo desprendido na clínica; segundo que talvez até o final da semana possa perceber o efeito do floral que estou tomando.

Enquanto a consulta com o psicológo está marcada para a segunda semana de junho vou sendo forte, sigo caminhando e me esforçando para não cair. Tenho fé de que irei melhorar.

Que esta semana possa ser repleta de bençãos e alegrias para todos nós.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.