segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Fui na formatura das minhas colegas

Sábado fui na formatura das minhas colegas e confesso que em alguns momentos pensava na minha formatura, teve momentos que cheguei a me arrepiar só de pensar o reitor chamando o meu nome e a minha música tocando e eu prestando o juramento. É muita emoção e como diz o Galvão Bueno: "Haja coração amigo!".

As duas colegas da fonoaudiologia que se formaram são pessoas legais e tenho a certeza de que farão muito sucesso na profissão.

O local da formatura foi no teatro novo da universidade, local em que será realizada a formatura da minha turma. Nem tinha idéia de como era o teatro, mas depois que vi fiquei bastante impressionado com a estrutura e a acústica. Se Deus quiser me formarei ali.

A formatura das "meninas" começou pelas 20:40 e foi até tarde, tanto que chegamos na festa pela meia noite e pouco. Fui de carona com um colega e sua esposa que me deixaram em casa depois.

Mas o que mais me chamou atenção na festa das minhas ex colegas foi a "menina" dos olhos azuis que não sai da minha cabeça.

Logo que entramos no restaurante fomos cumprimentando a quem conhecíamos e quando cheguei nela resolvi ter atitude, dei um oi, perguntei como estava, a abracei e dei um beijo na sua bochecha. Isso para muitos é um cumprimento normal, mas para mim era algo complicado.

Ela estava tão bonita, maquiada elegantemente, com um vestido preto e um salto alto. Queria poder abraçar e beijá-la, mas isso é apenas um sonho.

Durante a festa ela passou na mesa em que estava sentado com meu colega e sua esposa. Venho perguntar como estávamos no intensivo e passar informações sobre a produtora da nossa formatura, o meu colega respondeu que estava muito bom e que estávamos aprendendo bastante. Da mesma forma complementei o que meu colega disse e demonstrei firmeza.

Tudo que eu queria é que a minha realidade fosse diferente e para isso precisarei me esforçar bastante (não estou prometendo, sou péssimo em cumprir promessas).

Enfim a formatura estava bem legal, me diverti, ri bastante e agora é esperar a minha vez.

Abraço a Todos!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.