quinta-feira, 31 de março de 2011

Sou parecido com o Mister Bean



Já tive inúmeros apelidos desde a minha infância como "botijão de gás", "Free Willy", "Baleia" e outros que se referiam ao fato de ser gordo.

Com o tempo os apelidos foram mudando, passei a ser chamado de "Elvis" por causa do cabelo e de "Sílvio Santos", aliás, esses dois últimos eram os que mais gostava. O Sílvio Santos nem preciso dizer, é um ícone da tevê brasileira, desde criança que o imito. O Elvis, sempre gostei de suas músicas, as minhas preferidas são "Suspicious Minds" e “Love Me Tender”.

Nos últimos tempos tenho convivido com um apelido que me deixa deprimido que é o de "Mister Bean". Não que eu não goste do personagem, aliás, ele é muito engraçado e já dei diversas gargalhadas, mas acontece que o Mister Bean pra mim é um homem feio e eu me acho feio.

Quando passei uns dias na praia, ouvi de um engraçadinho que eu era parecido com o "Senhor Feijão" e pronto! Não gostei do apelido e aí começaram a me chamar de Mister Bean.

Eu que anseio por encontrar um amor de verdade, ouvindo isso me entristeço. Vocês podem pensar que isso é bobagem da minha cabeça.

Hoje à tarde na escola em que faço o estágio, entrei numa turma para fazer algumas observações e aí um guri falou:

- O tio, a fulana disse que tu se parece com o Mister Bean.

- A é – Respondi envergonhado e com raiva.

Depois daquilo comecei a me sentir triste, pensei em todos os problemas que venho enfrentando, a relação com o meu pai que tá dificílima, a carência que sinto e aí vem um guri dizer que sou a cara do Mister Bean.

Tenho que ver como vou trabalhar isso com o meu psicólogo, pois me sinto muito mal.

Acho que vou deixar a barba e o cabelo crescerem um pouco. Não sei o que fazer.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

3 comentários:

  1. Esse negócio de apelido é foda, acredito, tem gente que não liga, mas outros se magoam, eu tinha os dentes para fora, me chamavam de Mônica, dentuço, dente de abridor de lata e por ai, quando eu engordei, me chamavam de rolha de poço e outras coisas, hoje duvidam da minha sexualidade, já posso imaginar os apelidos!

    ResponderExcluir
  2. Apelido é foda mesmo e pior é que não dá pra fazer nada porque se a gente se irritar, daí sim é que vão pegar mais no nosso pé.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou parecido com o mr bean, para amenizar passei a máquina nº1 e deixei bigode e cavanhaque, pararam de me encher o saco.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.