terça-feira, 22 de março de 2011

Novidades por aí.

De manhã estava com uma dor de cabeça e até cogitei de faltar à aula que terei logo mais de audiologia, porém se faltasse, perderia conteúdo e isso não pode acontecer por mais que possa ser chato ou difícil ficar ouvindo um monte de explicações, tenho que me esforçar.

Tenho tantas coisas pra contar, só que deixarei as novidades para depois.

A única coisa que posso afirmar é que se as coisas aconteceram como tem que ser darei um grande passo para a minha evolução como pessoa.

Vocês ao lerem o post, talvez estranhem a palavra "evolução" porque nunca a empreguei na minha vida e agora estou em busca não só disso mas também de mim mesmo, ou seja, do meu auto-conhecimento.

Sabem que hoje não me enxergo mais como um distímico ou depressivo, mas sim uma pessoa que precisa passar por algumas situações para tirar lições.

A vida é assim, cheia de situações pelas quais temos que passar e infelizmente uns são mais afortunados, tem mais sorte seja no amor, no trabalho, enfim.

O que quero dizer é que tudo tem uma causa, uma razão. Penso que nada é por acaso, se tem que acontecer é porque tem que acontecer.

Poderia escrever mais um pouco, mas vou ficando por aqui porque tenho que fazer uma atividade de Lgg II para amanhã.

Assim que puder, volto a escrever.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.