quinta-feira, 24 de março de 2011

Rindo um Pouco

A aula de "Estágio de Fonoaudiologia Escolar" foi muito boa em todos os aspectos porque pude mostrar o meu outro lado para as minhas colegas e professora. Cheguei na clínica visivelmente abatido e até acho que consegui disfarçar, mas o que eu precisava era rir mesmo até doer à barriga e foi o que aconteceu depois da aula.

Primeiro a gente fez os slides para a palestra que teremos que dar na semana que vem discutindo cada detalhezinho e depois a gente ficou mais a vontade para conversar e foi aí que eu entrei.

Conversávamos a respeito dos costumes da nossa infância e foi muito engraçado, tanto que falei assim num determinado momento: seção se afundando.

Conversas a parte as gurias me deixaram bem à vontade e isso permitiu que eu descontraísse um pouco ou fazendo piadas, ou imitando um locutor falando a respeito das manias de cada uma. Senti “aquela liberdade”.

E como estávamos preparando a palestra, descontraidamente disse que ficaria "duro", teria um "piripaque" se tivesse que falar para os pais dos alunos da escola e aí as gurias e a professora sugeriram que fizesse uma dancinha (brincando né) se não conseguisse falar e a professora colocou uns vídeos muito engraçados para nós olharmos, um era "Leva Noiz - A Liga da Justiça" que de engraçado não tem nada, mas para "avacalhar" as meninas pediram que eu treinasse a dancinha (rs). E o outro vídeo, bem, este se não tivesse ido ao banheiro, teria me mijado nas calças, nele aparece um grupo de pagode japonês. É muito engraçado. Ri tanto que a minha barriga chegou a doer.

Estava precisando disso, de rir e descontrair já que ando muito tenso com a faculdade, os trabalhos.

É importante poder contar com o apoio das minhas colegas porque semestre passado quando fiz “Estágio de Fonoaudiologia Hospitalar” surpreendi as minhas colegas que agora já estão formadas.

Elas tinham a imagem de que eu era uma pessoa quieta e reservada, passando-se os meses pude mostrar o meu verdadeiro eu.

Então amigos, vou nessa. Olharei alguns vídeos no Youtube e depois irei para a aula de “Fisiologia Humana”.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.