quinta-feira, 17 de março de 2011

Será que ligo?

Será que ligo pra você?
Não coloquei cartão no celular ainda.
Preciso falar com você a respeito de um livro
Me falta coragem porque tenho receio de que ao ouvir sua voz, não consiga falar direito.

Oh, céus! Que farei?
Quando a professora me deu o seu celular e disse que era para eu ligar pra você
Quase que não acreditei.

Apesar de estudarmos juntos há alguns semestres, não nos conhecemos o suficiente.
Porém os seus olhos azuis logo me enfeitiçaram.
Quando você me adicionou no Orkut, nem a reconheci pelo fato de estar maquiada, mas mesmo sem maquiagem és linda de qualquer jeito.

Preciso me aproximar de você, mais como fazer isso?
Queria mostrar a você que sou uma pessoa completamente diferente daquela que você está habituada a ver
Queria ser seu amigo, mas não consigo nem puxar conversa.
Maldita timidez! Porque tem que ser assim.

Amanhã terei que ligar pra você, não vai ter jeito.
Preciso deste maldito livro.
Se conseguisse falar com você não só como colega, mas sim como alguém que procura uma amiga.
Eu já estaria satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.