terça-feira, 1 de março de 2011

Os professores querem me ajudar

Ao chegar na clínica encontrei uma das professoras que me dará aula e ela comentou que a coordenadora havia solicitado que eu cancelasse a matrícula de "estágio - ambiente e trabalho" para poder fazer a disciplina de "audiologia clínica", pois no semestre seguinte poderia fazer à primeira, já a segunda teria que fazer logo visto que abriram a cadeira exclusivamente para mim.

Nesta cadeira de audiologia clínica terei três professores, o primeiro irá me ajudar a montar uma espécie de TCC sobre o assunto que gostaria de dissertar. A segunda professora dará a parte de audiologia e a terceira ficará responsável pela aula prática.

O primeiro professor conversou bastante comigo e disse que o principal assunto da reunião de colegiado entre os demais professores era eu e que eles queriam muito me ajudar. Ele também contou que durante uma parte do seu curso precisou de acompanhamento psicológico porque não estava conseguindo dar conta. Foi um papo bem amigável.

Ele me deu um poligrafo sobre “som” e pediu que pesquisasse a respeito do assunto que gostaria de abordar neste "projeto".

Depois conversei com a outra professora, revisamos a parte da orelha interna, média, externa, frequência, intensidade e o resto nem me lembro mais. Conversamos um pouco e comentei da dificuldade que tenho de prestar atenção em aula, de me concentrar em algo e ela perguntou se não havia pensado em procurar um Neurologista especializado em Neuropsicologia, respondi que não e complementei dizendo que seria interessante mesmo porque poderia me ajudar bastante.

E por fim se colocou a disposição de mim e do meu pai para conversar.

A terceira professora só verei na outra semana quando passaremos a trabalhar com o Audiometro.

Pelo que percebi de tudo isso, os professores estão querendo me ajudar, mas para que isso seja possível eu preciso me esforçar, mas para que isso aconteça é preciso que eu esteja bem comigo mesmo e no momento não é o que está acontecendo.

Agora vou pegar uns livros na biblioteca, tenho que ler e ler, estudar, estudar e estudar. Tenho que tentar pelo menos.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.