quarta-feira, 16 de março de 2011

Pergunte a si mesmo

Tô desleixado um pouco, mas ainda não desanimei. Depois da conversa com o doutor Fábio, procuro dar novo sentido para minha vida, tentar esquecer aquele rapaz de 23 anos, depressivo e indeciso para me tornar uma pessoa alegre e decidida. É isso que eu busco! O meu autoconhecimento.

É importante cada um se conhecer, parece meio ilógico quando digo que não me conheço, mas aí vem aquela pergunta: "quem eu sou?" Daí eu respondo que sou o "Ikki", uma pessoa amiga, companheira, parceira nas horas boas e difíceis, alegre, divertida, que gosta de fazer imitações e cantar.

A resposta é essa, pergunte a si mesmo quem você é. Alguns de cara conseguirão responder, outros terão dificuldades.

Tem aquela música da Legião que diz mais ou menos assim: "Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que nem sei quem sou só sei do que não gosto". É muito fácil saber do que não gostamos, mas é mais difícil saber quem somos e do que gostamos.

Me pego de vez em quando pensando nisso, durante os dias e as noites quando faço um balanço do dia.

Então amigos, nestes dois últimos dias venho trabalhando forte para tentar mudar, recuperar a alegria que tive.

O que mais quero um dia é poder ter orgulho de mim mesmo, reunir os meus amigos de outrora e pensar comigo mesmo. Eu consegui!

Espero continuar nesta V.I.B.E.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki!!!!!!
    Saber quem somos é mesmo complicado, mais eu me conheci um pouco, e posso te dizer que eu sou bém sonhadora, amo as crianças, sou confuza, misteriosa, sou batalhadora, sou insistente, sou nervosa, sou uma boa amiga, talvez uma péssima noiva, em fim, esta sou eu!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.