quinta-feira, 17 de março de 2011

Não preciso mais ligar

Não preciso mais ligar para a menina de olhos azuis que faz a minha cabeça porque acessei o Facebook e vi que ela respondeu a mensagem da professora dizendo que deixaria o livro na biblioteca para que meu colega e eu pegassemos.

Talvez seja melhor assim, mas no entanto gravarei o seu número na lista de contatos do meu celular e quem sabe um dia possa acontecer um "milagre" de ela e eu namorarmos.

É, nem devo alimentar falsas esperanças quanto isso porque o que importa é o meu tratamento e a busca pelo meu auto-conhecimento e evolução como pessoa.

Sigo na luta!

Abraços!

4 comentários:

  1. Ikki, será que quando temos um grau de timidez elevado para tomarmos alguma atitude, não estamos nesta hora nos valorizando demais ao ponto de não aceitarmos uma crítica em forma de "não". Pode ter certeza absoluta que muitos outros rapazes conhecidos como conquistadores fáceis, já tomaram e continuam a tomar vários foras, pois não se levam a sério demais.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Lua. Eu não me julgo uma pessoa tão tímida porque o meu grau de timidez diminui bastante comparado ao que era antes, mas as pessoas que são acanhadas tem medo talvez da forma como reagirão.
    Já li ouvi que levar fora, é da vida e até os rapazes conquistadores como você falou, levam.
    O problema está em mim, eu me julgo de mais e acho que sou incapaz, mas estou em busca do meu ponto de equilibrio, se Deus quiser e com a minha força de vontade serei uma pessoa melhor no sentido de ser mais "evoluída" espiritualmente e também por se conhecer também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ikki.
    assim como vc me disse, eu te devolvo.
    tudo no seu devido tempo.
    se não for ela, será outra, mais fique ciente de q vc vai encontrar o amor da sua vida, e juntos serão felizes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. iky. vc deveria ter fingido q n viu e ligado p ela. hehehehe. assim puxava um papo c a moça...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.