sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha cabeça está cheia, mas tô na luta

Aconteceram tantas coisas esta semana que nem cheguei a postar aqui. A minha cabeça está tão cheia que não consigo achar as melhores palavras para escrever e com isso acabo entrando em conflito.

Fazendo o balanço da semana, dá pra se dizer que consegui manter o bom humor com muito sacrifício e também com a ajuda do doutor Fábio, o meu psicólogo.

Só que nem tudo são flores. Estou tendo dificuldades, mas procuro deixar os professores cientes quanto a isso ainda mais fazendo oito cadeiras.

Amanhã farei locução e depois estou pensando em ir direto pra minha mãe porque acordar de manhã cedo no domingo é brabo, sendo que tenho ido dormir a meia noite e pouco e assim ao invés de acordar as 06h30min da manhã. Fico enrolando mais uns minutos na cama.

Estou cansado, a faculdade tem exigindo muito tempo de mim e até costumo brincar com as colegas que estou morando na universidade, que já trouxe uma barraca "iglu" e um colchão.

Daqui a pouco irei deitar, tomara que acorde descansado amanhã para fazer a locução, preciso de ânimo para "chamar" as pessoas pra loja e anunciar as ofertas já que o movimento está fraco.

Bem amigos da Rede Globo (como diz o Galvão Bueno) vou ficando por aqui, preciso estar descansado ao acordar amanhã.

Fui...

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Oi Ikki.
    a facul também está me deixando cansada, mais calma, tudo tem a sua recompensa.

    ResponderExcluir
  2. oooiii, iky. fico feliz que está fazendo locução outra vez e que melhor, já consegue fazer brincadeiras. siga assim! bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.