sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Última Postagem de 2010

Esta é a minha postagem, mas calma que eu não vou encerrar com o blog (hehehehe). Dois mil e onze estarei de volta com os mesmos sonhos e limitações, aliás, todos nós temos limitações.

Sempre falo que lutamos diariamente contra nós mesmos, esta luta necessária a onde devemos vencer os nossos "fantasmas" e não nos deixar ser dominados por eles.

Quero ser a pessoa mais otimista, pensando que este ano que está prestes a começar seja um ano repleto de alegrias, realizações e mudanças no tange ao aspecto positivo.
Cansei de ser pessimista, muitos podem dizer que sou um sonhador, mas sonhar e acreditar é mesmo preço. 

Estou tentando mudar é isso já válido como dizia o poeta Renato Russo: "mudar a gente ajuda pra caramba". Por isso quero ser a pessoa mais feliz e alegre, quero ter metas, ultrapassar obstáculos e vencer as minhas limitações.

Descobri que na vida nada é por acaso se nós ficarmos parados esperando que um milagre possa acontecer em nossas vidas. Escrevo por causa das oportunidades que apareceram para mim depois que comecei a trabalhar temporariamente como fiscal de loja e locutor numa loja de roupas.

As pessoas sempre falavam que deveria perseguir os meus sonhos e não ficar parado e é isso que pretendo para 2011. Que Deus me ilumine me coloque no caminho certo.

Sobre Deus posso dizer que este ano cheguei duvidar de sua palavra, mas hoje percebo que o aconteceu de bom comigo neste final de ano foi por sua causa, foi ele que me ajudou.

É claro que há momentos que não acredito em Deus e em outros acredito fervorosamente. É complicado falar a respeito, mas penso que tudo tem uma causa e uma razão, assim como uma ação gera uma reação.

Vou ficando por aqui meus amigos. A todos desejo uma excelente passagem de ano e que 2011 seja repleto alegrias e realizações.

Enfim que venha 2011!!!!!

Boas Festas!!!

Abraços a todos os amigos!

2 comentários:

  1. Espero que 2011 seja bem melhor que 2010.

    Feliz 2011 amigo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki!!!!!!!
    Venho através deste comentário, reforsar o q vc disse:
    " Não desista dos seus sonhos por nada, por ninguém".
    e vc vai ver como 2011 vai ser 11 vezes melhor do q 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o q vale é acreditar.
    feliz ano novo!
    beijos.
    dorinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.