quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caminhando Sem Rumo

Fui dormir tarde da noite, devia ser mais ou menos umas dez pras duas da manhã quando preguei os olhos. Ao acordar pelas 09h00min horas percebi que o meu pai e minha madrasta haviam saído e só estava a Júlia (filha dela) e eu.

Tratei de me arrumar e peguei o caminho do centro, não queria nem ficar naquela casa depois da situação que passei ontem de quase ter apanhado por nada.

Quero deixar bem claro que sempre fui uma pessoa educada que jamais desrespeitou alguém e se o fiz foi apenas para me defender como foi o caso de ontem ao ouvir minha irmã gritando comigo pelo telefone me chamando de covarde e "cagão".

Não poderia ter ficado quieto e o que fiz foi por impulso, gritei e mandei-a pra aquele lugar como escrevi no post anterior.

Ajo desta forma, ou seja, costumo tratar as pessoas do jeito que sou tratado. Apenas isso.

Dito isso, caminhei a pé até o centro porque não tinha dinheiro para pegar o ônibus. Fui até o banco para pegar a senha do meu cartão da poupança e também para sacar uns trocados, pois estava “liso”.

Depois dei mais algumas voltas e agora estou na faculdade esperando as horas passarem.

A minha mãe me ligou e contei pra ela o que havia acontecido depois que falei com a minha irmã ontem. Ela disse que xingou a minha irmã dizendo que eu não tinha nada a ver com o negócio do boleto da faculdade e do cheque que o meu pai havia dado para ela pagar a matricula.

Provavelmente a minha irmã irá me ligar de noite para conversar e como não sou de guardar magoas acabarei relevando como sempre faço.

Minha mãe até me convidou para que morasse com ela, só que daí meu pai teria que ajudar a me bancar. Eu apenas disse que não sei.

O meu pai é uma pessoa muito autoritária e rígida, só ele sabe, só ele é que está certo. A minha irmã tem a mesma personalidade dele, já a minha mãe é ansiosa, nervosa e fala de mais, sem se dar conta ela pode provocar uma briga entre o meu pai, minha irmã e eu.

Se eu pudesse iria morar sozinho, talvez muitos vão dizer "ele não sabe o que está escrevendo", mas realmente pra mim seria muito bom poder ser dono de mim, fazer o que gosto, enfim.

Bom, vou ficando por aqui. Daqui a pouco darei as minhas caminhadas e de noite olharei o jogo do Inter pela Libertadores trancado no meu quarto.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. oi iki.
    família não é fácil, eu ja sei.......
    + espero mesmo q tudo se resolva por aí, sem maiores conflitos, espero q vc possa encontrar uma solução pra resolver essa questão com o seu pai, q na minha opinião, pegou muito pesado........
    mais em fim, não posso falar dele sendo q não o conheço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.