quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cagando e Andando

Permitam com que utilize a expressão: "Cagando e andando". Por que pouco me importa o que possa me acontecer ainda mais em relação à faculdade, se o ditador (o meu pai) descobrir o número de cadeiras que já reprovei em todo curso.

Após ter publicado o post "Caminhando Sem Rumo" recebi a ligação da minha irmã. Ela pediu desculpas e se mostrou preocupada pelo fato de o meu pai ter quase me agredido por uma coisa tão banal, ainda mais que eu não tinha nada a ver com a história e aí vem à expressão que utilizei para começar o post.

Estou "cagando e andando" se o meu pai me expulsar de casa porque se isso acontecer irei largar esta porcaria de faculdade e procurarei trabalho.

Me sinto "anestesiado" devido ao meu grau de abatimento.

Sempre costumo comparar o estado emocional das pessoas como uma jarra de água que vai enchendo até transbordar e eu estou transbordando neste exato momento.

Como eu queria que as coisas fossem diferentes, que o meu pai fosse menos rígido (até os filhos da minha madrasta tem medo dele) e mais acessível. Ele só quer que as pessoas prestem atenção nele e geralmente quando a minha madrasta ou eu falamos uma palavra errada, corrige na frente dos outros sem se importar com o nosso constrangimento.

Ontem à noite fiquei pensando, se um dia tiver filhos procurarei ser um pai rígido quando precisar, mas, porém serei um pai amoroso e acima de tudo AMIGO dos meus filhos fazendo o que puder para vê-los felizes. Penso desta forma.

Não sei ainda o que me espera porque estou meio perdido em relação a minha vida. Acho que o cara das mensagens desistiu de mim. Melhor assim porque não sou do tipo de profissional que ele precisa.

Continuarei procurando e vendo possibilidades de trabalho. A luta continua.

Não me importo com mais nada, até porque estou de saco cheio, inclusive falei para a minha mãe que não admitiria que ninguém pisasse em cima de mim e que isso servia tanto para o meu pai como para a minha irmã.

Cansei.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. " Não tenha medo da tempestade, pois é através dela, que cáen as águas mais límpidas."
    independente do q acontessa quanto a sua faculdade, procure tirar uma boa lição do q viveu, e busque aquilo q combina com o seu perfil.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras Dorinha. Estou tentando me reerguer.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.