sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vou Reprovar Novamente!

Ontem à noite me encontrava no laboratório de informática tentando escrever um post a respeito da prova que fiz de Fonoaudiologia e Aprendizagem. Esta avaliação me deixou abatido porque eram seis questões dissertativas, portanto teria que escrever um "jornal" mais ou menos.

Na noite anterior, dei uma lida nos polígrafos, tentando estudar e colocar o conteúdo na cabeça, mas nada é fácil quando não se há o interesse. Já no momento quando li as questões, procurei escrever o máximo que podia, só que num dado momento nem sabia mais o que escrevia e por isso acabei entregando a prova com a metade das questões respondidas.

Sai da sala chateado com toda a situação querendo ir embora. Sentia-me muito mal, mas acabei indo direto para a clínica pra encerrar o atendimento da paciente que atendo com mais duas colegas.

Fizemos o atendimento e fomos embora. Fui para o centro almoçar depois dei uma passada no shopping e após isso retornei para a faculdade ficando a tarde inteira no laboratório de informática vendo vídeos no Youtube.

De noite quando tentava esboçar um texto para o blog, uma mulher logo atrás de mim escutava música dance com fone de ouvido no último volume possibilitando com que eu ouvisse e dificultasse a minha concentração para escrever.

Depois de várias tentativas resolvi sair e resmunguei:

- É brincadeira!

A mulher pelo visto ficou toda "errada", mas eu também poderia educadamente abordá-la e dizer:

- Por gentileza, será que dá para baixar o volume do som que eu estou tentando escrever?

Mas não, não fiz isso. Optei pelo silêncio, se bem que às vezes me irrito comigo mesmo por não ter coragem de falar algumas coisas.

Falta atitude da minha parte, mas sinto que aos poucos isso está mudando em mim, ou seja, não fico tão quieto e falo o que penso.

Enfim, já me considero reprovado em duas das três cadeiras que estou fazendo e o jeito é me preparar para o próximo semestre que promete não ser nada fácil.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. " NÃO EVOQUE O LADO NEGATIVO, SEM ANTES TER CERTEZA DE QUE É IMPOSSÍVEL FAZER O JOGO VIRAR."
    pense nessa fraze Ikki, e não tire conclusões precipitadas antes de ver as suas notas!!!!!!
    também ja fiz isso, e me disseram a fraze que lhe escrevi a cima, que se tornou + que verídica.
    me disculpe por falar assim, + pode ser que não reprove, que passe raspando, mais passe!!!!!!
    bjs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.