segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tédio e Algumas Novidades

Fiquei muitos dias sem postar algo, até que escrevi o último post sobre a "Erisipela". Antes de acontecer esse problema me encontrava perfeitamente bem e feliz com o trabalho e agora estou em casa de "molho".
Este trabalho que consegui na loja de roupas foi temporário, talvez seja chamado novamente porque os donos e a gerente me conhecem e gostam de mim.

O principal motivo que está me levando a escrever é o abatimento e o tédio. Abatimento porque o trabalho na loja acabou, se bem que não sei ainda o que pode acontecer e o tédio por ter que ficar em casa o dia todo cuidando da perna.

Não é fácil ter que se reacostumar a viver uma rotina. Desde que comecei a trabalhar percebi que havia me tornado outra pessoa, estava mais feliz e radiante e agora que estou em casa parece tudo voltar pra estaca zero.

Sei que não devo fazer tempestade num copo da água porque os "caminhos" começaram a se abrir para mim como, por exemplo: um rapaz que conduzia uma van de tele mensagens me viu fazendo locução e ficou interessado em me contratar. Tem também uma dona de mercado aqui do meu bairro que também está interessada nos meus serviços.

É não tenho do que reclamar ainda mais que a gerente da loja me disse que uma das vendedoras está afim de mim, só não me deu o nome, mas acho que sei quem é. Vamos ver o que vai dar.
Sobre a perna, pelo menos a mancha está diminuindo consideravelmente e quem sabe já não entro 2011 curado dessa "Erisipela".

Hoje o post vai ser curtinho e não aquele "jornal" que geralmente costumo escrever até porque não estou com muitas idéias para isso, mas precisava vir aqui para dar um "oi" e um "sinal", pois este blog é uma parte de mim.
Por hora é isso e eu vou ficando por aqui.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki!
    Bom, primeiramente eu queria te desejar um feliz natal atrasado, e te desejo melhoras quanto a erisipela, e é claro, meus votos positivos, para que em 2011, vc consiga realisar todos os seus projetos, e que novos caminhos se abram na sua vida proficional e pessual.
    aguardando novas postagens!
    bjssss!
    dorinha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.