quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mudei a descrição do blog

Estou pensando em mudar algumas coisas no blog porque já não vejo com depressão, embora haja momentos que bate uma tristeza. Decidi que não posso e não quero aceitar esta depressão! Faz duas semanas que venho me sentindo bem e como falei anteriormente isso se deve ao fato de estar trabalhando e ocupando a minha cabeça com outra coisa que não seja a faculdade que só me trás desgosto.

Por isso decidi mudar a descrição do blog para esta:

"Sou um cavaleiro em busca da paz interior, da esperança, da alegria e da vontade de viver. Renasci várias vezes das cinzas como a armadura de fênix que visto. Diversas foram às batalhas que lutei, algumas consegui vencer e outras perdi, mas mesmo assim vou lutando. No momento luto contra a depressão e a distimia. E neste espaço quero dividir com vocês o meu cotidiano e a minha luta."

Encontrei grandes dificuldades para fazer esta descrição por incrível que pareça, paço por um "bloqueio" de criatividade. Não sei se ficou bom, talvez mude, talvez não.

Mudanças são necessárias. Acredito que agora as coisas estão começando a dar certo pra mim, vamos ver, estou apenas no começo, aliás, estou recomeçando.

Como sempre digo a vida é uma luta e todo dia lutamos com a possibilidade de vencer ou perder. Vencemos pra nós mesmos e perdemos pra nós mesmos. É assim.

No momento estou feliz, não sinto nenhuma tristeza a não ser é claro quando começo a pensar na faculdade e o resto da história vocês já sabem meus amigos e até falo para que me pergunta:

- Só de falar na faculdade, já me dá depressão.

Não minto mais sobre esse assunto, aliás, cansei do "faz-de-conta". Minha colega perguntou se depois que me formasse se trabalharia como fonoaudiologo, respondi que a principio sim porque precisaria ganhar dinheiro, mas que depois faria algo que realmente gostasse.

Então é isso. A Saga continua.

Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Ikki, boa descrição, eu gostei!!!!!!!!!!!
    Ficou bém criativa, e acima de tudo, se encaixa com o que vc está vivendo atualmente.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dorinha!!!!!

    Espero estar começando uma nova fase na minha vida.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.