quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Passei a tarde na frente do computador

Agora são 19h16min do horário de verão e daqui meia hora começa a aula da disciplina de Fisiologia que cancelei há duas semanas.

Sim. Estou desde as 13h30min sentado numa cadeira, na frente do computador, navegando na internet e vendo vários vídeos no Youtube.

Nem almocei porque estou com pouco dinheiro, mas depois estou pensando em ir até o hipermercado e comprar no cartão algumas "besteiras" pra saciar a minha fome, mas por outro lado tenho uma fatura do cartão de crédito de vinte e poucos reais que venceu no último dia 27 e também continuei gastando, só sei que somando tudo dá R$ 50,00 que para alguns não é nada, mas para muitos é muito. Menos mal é que amanhã conseguirei pagar a fatura porque irá entrar o dinheiro da restituição da disciplina que cancelei

A minha tarde se resumiu a olhar vídeos de Stand-up comédia do Sérgio Mallandro e os da volta do LS Jack.

Cresci com o Sérgio Mallandro, adorava olhar a porta dos desesperados que ele tinha nos seus programas, ou quando atuou na "Escolinha do Professor Raimundo", ou quando era um dos jurados do Sílvio Santos no "Show de Calouros". Muita gente talvez não goste dele, mas posso dizer que consigo rir um pouco com ele.

Já o LS Jack, a minha irmã era fã da banda e tinha o cd, mas eu só comecei a gostar do LS Jack depois do problema que ocorreu com o vocalista da banda, Marcus Menna quando ele fez a cirurgia de lipoaspiração e a enfermeira deu um medicamento que fez efeito colateral deixando-o vinte minutos sem oxigênio no cérebro e um tempo no hospital em estado de coma.

Agora o cara tá aí na estrada com a sua banda lutando e por isso digo que ele é um exemplo de superação porque quando a gente quer, a gente consegue só que no caso dele ele tinha amigos e família que o ajudaram a passar por estes obstáculos e continuam ajudando.

O brabo é quando se está sozinho e não tem ninguém para ajudar e auxiliar, é muito triste. E muitas vezes temos que colocar uma “mascara” e tentar fingir que não há nada de errado, como se tudo fosse simples.

Vou ficando por aqui, a deprê tá querendo bater na porta, vou tentar segurar “as pontas”.

Estou pouco inspirado para escrever, mas amanhã se possível virei com novidades.

Abraços!

Um comentário:

  1. Oi......
    Bondia......
    Olhar vídeos engraçados é bom, a gente para de pensar um pouco nos problemas, e vê mais graça nas coisas, mesmo que tudo isso dure apenas alguns segundos.
    Sua idéia pra se distrair foi viável porquê assim como vc mesmo disse, " deu pra rir com o Sérgio malandro."
    E quanto a questão do ls jack, é assim mesmo, quando encontramos apoio seja na família, ou nos amigos, ou até mesmo no psicólogo, as coisas tendem a se tornar mais fáceis para serem resolvidas.
    Quando eu fico muito triste, eu uso uma tática que me ajuda bastante sabe.
    Se não tiver ninguém pra conversar, ou se não puderem me ouvir, eu vou escrever.
    Escrevo até cansar, e isso me deixa aliviada.
    Ler também ajuda bastante.
    Mais são váuvulas de escape que eu acabei encontrando pra sufocar a minha dor quando ela aparece.
    Além da sua escapadinha hj com relação aus videos do youtube, procure encontrar alguma coisa que seja capaz de preencher a solidão quando vc estiver sem alguém para poder compartilhar de suas emoções e aflições.
    Até cuidar de um jardim serve como uma atividade de distração em momentos como este, ler um bom livro, fazer uma caminhada, ouvir uma música agitada, ver um filme de ação......

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.