sábado, 13 de novembro de 2010

Estou muito feliz: Comecei a trabalhar!

Estou muito feliz. Esta é a melhor frase para começar a escrever tudo. Não sei por onde começar e como contar me falta palavras para descrever a alegria e a satisfação que estou sentindo no momento e isso se deve por hoje, neste sábado ter começado a trabalhar e a me sentir gente de novo. 

Há algumas semanas fui convidado por uma amiga do meu pai que gerencia uma loja de roupas, cujos donos também são amigos dele, inclusive cresci junto com os filhos deles. Ela gosta muito de mim e sabe que estava procurando emprego e devido ao curso que faço ser diurno, não conseguia ingressar no mercado de trabalho.

E hoje comecei a trabalhar lá, coincidência ou não estou novamente rodeado de mulheres assim como na faculdade só que a diferença é que estas são legais e bem receptivas quanto as minhas colegas, posso contar nos dedos com quantas consigo me relacionar. Já ia esquecendo de mencionar que na mesma loja tem um rapaz muito legal e educado. Então não sou o único homem da loja.
Fiquei preocupado em como agir e também com receio de cometer alguns deslizes porque sou muito "desligado", desatento, mas no fim tudo deu certo.

A minha função é ser fiscal de loja, ajudar a cuidar porque agora nesta época do ano as vendas crescem e a chance de um engraçadinho roubar uma peça de roupa também.
O legal de tudo isso é que as vendedoras foram muito simpáticas comigo, puxaram assunto, brincaram comigo dizendo que me levariam pro mau caminho e eu retruquei dizendo que era muito tímido, porém que inicio porque depois já conseguia me "soltar".

Passei o dia em pé e corri bastante para levar mercadorias para a outra loja. Foi um dia cansativo, porém proveitoso porque ganhei os meus R$ 40,00.
Senti-me útil e no final agradeci a gerente da loja, as "meninas", o outro rapaz que foi super gentil comigo e fui embora cantando e feliz.

A minha perna esquerda (onde operei os ligamentos) está doendo um pouco, mas isso não é nada comparado à alegria que estou sentindo de me sentir gente e útil.
Então todos os sábados passarei a trabalhar. Queria dividir esta alegria com vocês que quando vêm visitar este espaço só encontram textos de lamurias e tristezas, espero poder continuar me sentindo assim.

Abraço a todos!

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.