quinta-feira, 21 de março de 2013

O que fazer? Será que devo abrir o jogo agora?

Hoje foi um daqueles dias em que me deu aquela recaída, talvez pelo fato de ter chovido o dia todo na minha cidade o que impossibilitou que eu desse as minhas voltas como costumo fazer.

A minha ideia era ir de ônibus até uma cidade próxima para distribuir currículo e depois retornaria para ir até o bar em que essa moça de quem estou a fim trabalha. Aliás, vou dar um nome a essa mulher. Preciso ter cuidado na hora de escrever porque assim estarei me preservando e também as demais pessoas do meu convívio.

Já sei, ela se chamará Renata*, pois bem, conforme citei acima o dia foi de muita chuva. Acordei de manhã, me vesti, passei um Bozzano no cabelo e aí como o tempo estava nublado para chover foi questão de pouco tempo. Meu pai até disse para eu trocar de roupa e ficar mais a vontade, mas fiquei vestido do jeito que estava.

O que fazer com um tempo desses? Peguei meu livro de audiologia e comecei a estudar audiometria tonal e liminar, mascaramento auditivo, etc. Foram 100 páginas que dissequei hoje de manhã e parte da tarde. 

Nesse meio tempo em que tentava estudar me vinha na cabeça a Renata, comecei a pensar nela, em nós dois e aí me desconcentrava. Acho que preciso de mais tempo para me declarar a ela.

Nossas conversas no Facebook ficam mais voltadas para coisas simples, nada de mais, embora que tenha tentado conquistá-la. Confesso que às vezes fico perdido em relação a ela porque numa de nossas conversas ela pediu que eu curtisse o que escreveu em seu status. Era algo relacionado à sua vida pessoal no qual falava que havia ganhado algo, perguntei o que era e a mesma respondeu que estava livre. Será que isso foi indireta?

Perguntei a Renata sobre o seu relacionamento anterior e a mesma disse que seu ex era uma pessoa legal e que o namoro acabou devido ao desgaste. Indaguei se ela gostava ainda dele e ela respondeu que não.

Gente o que eu faço? Ela é uma moça bonita e tem muitos amigos no Facebook, aposto que tem um monte de rapazes dando em cima dela e o pior de tudo é a minha inexperiência para lidar com a situação.

Se amanhã o tempo colaborar irei até uma cidade próxima para largar currículos e depois penso em dar uma passada no bar em que a Renata trabalha só para vê-la, pois lá não tem como conversar a sós com ela.

Amanhã (hoje) será um novo dia. Lutarei para que a tristeza não se abata sobre mim aconteça o que acontecer preciso ser forte e encarar a vida como ela é.

Abraço a todos!

(*Renata é apenas um nome fictício)

Um comentário:

  1. oi ikki. realmente é o homen quem tem que chegar e tomar a iniciativa, e eu sei que isso é difícil, pois existem amigos meus que ja relataram isso. mais se vc se sentir preparado, se sentir o coração dizer " esta é a hora", va em frente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.