terça-feira, 26 de março de 2013

Arrisquei sem saber o que vai acontecer

Há momentos na vida em que precisamos arriscar, tomar uma atitude. A "novela" do meu envolvimento com a menina parece um dramalhão cheio de suspense e eu já não estava mais sabendo como levar a situação, visto que ela já nem conversava mais no bate-papo do Facebook comigo.

Algumas horas antes de escrever esse post, tentei conversar com ela dando o "oi" clássico que a mesma viu, mas não respondeu. Isso tudo me fez pensar na possibilidade de falar pra ela o que sentia. Cheguei a escrever umas linhas no Word que não mandei pra ela.

Abri a caixa de bate-papo onde aparecem as conversas que ela e eu tivemos até então e fui escrevendo e sem querer dei "enter" e enviei a mensagem que dizia assim:

Acho que nossa cota de assuntos se encerrou por aqui. Não sei o que você pensa e nem o que sente. Talvez tenha percebido, ou talvez não. Bem, acho que fui imaturo e não soube conduzir a situação. Queria ser seu amigo, mas não consegui
Peço desculpas se a irritei ou importunei. Não era essa a intenção. Não vou incomodá-la mais.

E foi desta forma que me dirigi a ela. Não sei se me precipitei, entretanto não dava mais ter que administrar o que sentia por ela desta maneira ainda mais que nos últimos dias tem me ignorado no bate-papo o que me leva a crer que deva me achar um chato.

Não sei se ela vai ver o que escrevi porque a mesma tem muitos amigos no Facebook e uma boa parte deve ser de "caras" que trabalham, tem carro e que podem oferecer a ela o que não posso. Isso é uma suposição só que não difícil de acontecer.

Depois que mandei essa mensagem, procurei a amiga dela e mandei uma mensagem indagando se a moça falava algo a meu respeito e o que achava de mim. Vamos ver se ela responde.

Amanhã é um novo dia e só vou entrar no Facebook a noite.

Até mais. 

Um comentário:

  1. Gostei da sua coragem. Mandou bem. Olha, eu não sou exemplo de nada.. Tenho muitos problemas também. E muitas experiências frustrantes com mulher rsrs. Da próxima, tenta convida-la pra sair, tenta conversar pessoalmente, que é sempre melhor. As vezes uma declaração assim, pela internet, assusta a menina.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.