domingo, 17 de março de 2013

É preciso ter amor próprio


Quantas vezes costumamos a nos queixar da vida? Várias vezes. Sempre reclamamos de algo que não está bom, de uma situação ruim, do emprego, do (a) namorado (a), etc.

É tão fácil reclamar esperando que a partir disso alguma coisa possa mudar e pra melhor, mas não é assim que funcionam as coisas.

Tenho tentado mudar a forma de pensar e agir, já escrevi sobre isso em outros posts. Admito que sou uma pessoa inconstante, hoje estou bem e amanhã posso estar mal, entretanto refleti bastante sobre os momentos que vivi e o que quero viver daqui pra frente. Como sempre digo, estou na luta, na luta para vencer na vida e ser feliz.

Sobre a menina de quem eu comentei nos outros posts, digo que estou me surpreendendo comigo mesmo. 

Tenho ido no bar onde trabalha, converso um pouco com ela, mas são só amenidades, pois seu primo que administra o estabelecimento está por perto o que dificulta para eu ter um bom dialogo com a moça.

Outra coisa importante é que converso bastante com ela no Facebook, praticamente todos os dias.

Vocês podem pensar que estou apaixonado, mas não, talvez eu me apaixone. O problema é que estou atraído fisicamente por essa moça, mas somos muito diferentes no que se refere a nível de conhecimento. 

Sou uma pessoa que converso sobre fonoaudiologia, sobre os acontecimentos do Brasil e do mundo e ela conversa sobre novela, música e BBB assuntos que não fazem parte do meu cotidiano.

A realidade é que estava interessado em outra mulher, o problema é que não consegui me aproximar dela e ainda por cima a irritei com os comentários que fazia nas suas fotos que postava no face.

Não posso selecionar qual o tipo de mulher que quero pra mim no momento. Penso que essa moça do bar venha a servir como um aprendizado para mim e de antemão não quero fazê-la sofrer se esta por ventura se interessar por mim.

Esses dias foram de profunda reflexão e meditação a respeito da vida e de Deus. Tenho tentado me apegar mais em Deus, procurando entregar o meu caminho e os meus problemas a Ele e tem dado certo. Lógico que nada no mundo é de graça se você também não fizer a sua parte.

Então vamos começar a semana de forma positiva ok? Pensamento positivo hoje e sempre porque aquilo que pensamos é o que realizamos.

Abraço a todos!

2 comentários:

  1. é ikki. sua última fraze é estremamente verídica.

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver assim, cara. Você ta indo muito bem, conseguiu sair da sua zona de conforto, e o mais difícil você está conseguindo, que é se manter nela firme e forte. Continue assim! Abraços!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.