quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tentando Lutar


Acredito quem os leitores que acompanham o blog sabem muito bem que este que vos escreve é uma pessoa inconstante, ou seja, num dia está bem e noutro está mal. Ontem estava animado e hoje me sinto triste, aquela tristeza que insiste em me perturbar. 
Quando se está abatido é preciso buscar forças para enfrentar a melancolia, mas não é nada fácil. Você caí e precisa se levantar, parece que tem uma pedra enorme em cima das costas.
No post anterior escrevi sobre a garota pela qual me interessei. Semana passada mandei umas trufas pra ela e ela se surpreendeu e agradeceu. Seguidamente fui ao bar em que trabalha, porém não tinha como ficar mais a vontade com ela porque o primo dela que cuida do estabelecimento.
Semana passada a convidei pra sair, mas ela disse que o horário dela é difícil. Fiquei meio chateado com isso.
Ontem fui ao bar entregar um DVD contendo umas fotos do aniversário da amiga dela que é filha da minha madrasta e mais uma vez conversamos um pouco, mas sei lá o que fazer. 
Em matéria de mulher eu sou um fracasso, não sei como agir e como me portar. Penso que deveria falar sobre as minhas intenções com ela, dizer que quando a vi na festa não parei de pensar na possibilidade de me relacionar com ela. O máximo que poderia levar é um fora, coisa que alguns tiram de letra, mas eu não devido a minha inexperiência.
Mudando de assunto, fui procurado pela mesma fonoaudióloga que me contatou para fazer audiometria, ela provavelmente precisará que eu a substitua por três dias numa clínica de medicina do trabalho. Estou esperando ela me retornar para ver se realmente precisará de mim porque querendo ou não já são uns trocados que ganho fazendo este tipo de bico.
Vou indo nessa! Torçam por mim.

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. oi ikki. eu acho que vale apena vc tentar falar com ela sim. mesmo que ela tenha dito que o horário é difícil, deixe então que ela sugira 1 dia que seja mais calmo pra ela e tals. pra ver o que você consegue. e sorte no emprego. tô aqui na torsida.

    ResponderExcluir
  2. Um dia seu blog se tornará um livro, e eu comprarei um exemplar! Sua vida, sua história, sua trajetória está aqui.

    ResponderExcluir
  3. oi, sou eu de novo...
    lembra que eu escrevi q eu desisti de diploma e abri meu comercio, pois bem, sou dona de floricultura... rsss
    1 rosinha e um cartãozinho nao iria ser muito dificil ne? no cartao vc poderia escrever de seus sentimentos claros e pra marcar um encontro, um passeio..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.