sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Perdi Muito Tempo, Mas Sigo Lutando



Como eu queria ter os meus 19 anos de novo. Quantas chances eu desperdicei se não tivesse deixado que mandassem na minha vida completamente.



Durante a minha vida eu só estudei e nunca trabalhei, fiz apenas alguns bicos como locutor de loja e fiscal de loja. Apenas isso.



Um amigo dos tempos de colégio disse que estudei tanto tempo e agora e que agora estou procurando empregos que geralmente jovens que estão iniciando no mercado de trabalho procuram.



Fico triste só de pensar que perdi muito tempo, embora eu tenha 25 anos.



Ontem fui a três lugares deixar currículo, procurei enfatizar que estava desempregado mesmo tendo curso superior. É brabo ter que me submeter a isso, mas grande parte das pessoas quando vêm que você tem curso superior nem te contratam.



Devo continuar tentando, talvez na capital tenha alguma oportunidade para trabalhar como fonoaudiólogo e seguirei de olho nos concursos públicos.
 
Abraço a todos!


4 comentários:

  1. No passado, não tínhamos a experiência que temos hoje; então, nada garante que faríamos diferente. A gente só aprende certas coisas depois de passar por momentos ruins. Não existe a hipótese de você trabalhar fora da sua cidade, ou, quem sabe, fora do seu estado?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o tempo nos amadurece Ham-Ham. Quanto trabalhar fora do estado é complicado porque teria que locar um apartamento, um lugar pra poder ficar e eu não tenho condições financeiras para isso.

    Abraços!

    Ikki

    ResponderExcluir
  3. Entendi. Os gastos são altos, tem razão... Eu acho que vc tá fazendo tudo que está ao seu alcance; uma hora seu emprego vai chegar... Eu acho que pessoas com auto estima baixa, como eu e vc , são muito rigorosas com elas mesmas. Você não tem culpa de ter dificuldades para arrumar um emprego na sua área, sendo recém formado. Mas o complicado é nos convencermos daquilo que,de fato, não temos culpa. Eu sofro muito, carrego um peso nas costas, pela auto estima baixa... Sei muito bem como é andar com tanta dificuldade....

    ResponderExcluir
  4. é ikki. não da mesmo pra prever se faríamos diferente ou não. o que vale agora é tentar, e lutar sempre.;

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.