quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu pai implicando com a minha barba (de novo)

Estou naqueles dias em que tudo o que mais quero é ficar sozinho, aliás, eu sou sozinho no sentido de não ter ninguém para conversar, me orientar e aconselhar.
No inicio da tarde me incomodei com o meu pai, ele pra variar implicou com a minha barba o que acabou me irritando. Segunda-feira à noite fiz a barba, pois no dia seguinte iria para uma cidade próxima realizar audiometrias.
Fiquei irritado e disse que assim que fosse trabalhar iria vestido com uma calça social, camisa e barba feita e ele por sua vez disse que só pelo fato de ter barba não significa que eu seja mais homem. Nem respondi, fui saindo e aí ouvi quando gritou "bom passeio", retruquei com um "obrigado".
É um saco! Toda hora tenho que passar por isso. Não posso andar como quero, ser do jeito que sou. Brincadeira!
Meu pai quer me mudar, mas não vai conseguir. É a mesma coisa eu querer mudá-lo, pois sei que não conseguirei.
Embora enfrente problemas de autoestima, gosto de andar bem arrumado, com gel no cabelo e um perfume. Minha professora sempre disse que a nossa aparência é o cartão de visitas e isso eu sei perfeitamente bem.
O problema é que há coisas que não consigo tolerar. Estou sem tratamento psicológico e psicopedagógico porque meu pai acha que eu sozinho posso superar as minhas limitações. E só Deus sabe o quanto preciso de ajuda, pois do jeito que estão às coisas, a minha vida continuará do mesmo jeito.
Sai de casa e fui caminhando até o centro cabisbaixo e no momento em que fiz o post me encontrava na universidade em que estudei.
Não sei se vocês sabem o que é não querer voltar pra casa? Eu sei o que é isso. Não me sinto a vontade com o meu pai por ter medo dele, por não poder enfrentá-lo pelo simples fato de que me sustenta.
Quando vou na casa da minha mãe me sinto tão a vontade que faço xixi de porta aberta. Abro a geladeira e pego o que eu quero e como o que eu quero e falo o que eu quero. Infelizmente minha mãe não tem condições de me ajudar e por isso que moro com o meu pai.
Preciso trabalhar, ver gente, ter uma vida social e me tratar. Tenho tantos planos, sonhos que gostaria de realizar. É complicado.
Abraço a todos!

Um comentário:

  1. oi ikki. bom, tem dias que os pais da gente implicam demais com as coisas, e isso inrita pra caramba. eu também ja não posso ficar sem terapia, pois ando muito depreciva, mais eu acho q vc deve pedir encaminhamento a um neurologista pra que assim vc volte a se tratar, pois que desculpa seu pai vai arrumar, vendo a re escrição do médico solicitando tratamento? não sei se isso ajuda. mais eu entendo perfeitamente como vc se sente, só não entendo pq seu pai implica tanto, poxa deixa vc empaz...... fala sério.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.