sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Consegui Um Emprego

         Antes de fazer uma visita que estou devendo aos blogs de uns amigos, gostaria de compartilhar algo que me faz acreditar ainda mais acerca dos propósitos de Deus. Não que eu queira pregar, pois tenho um grande amigo que é Ateu e eu respeito isso, mas o fato é que consegui um emprego.

Tudo aconteceu há mais ou menos duas semanas (sou péssimo para guardar datas) quando fui para uma entrevista de emprego. A fonoaudióloga naquela ocasião disse que eu era o primeiro a ser entrevistado e que outros também seriam. Ela e mais outra colega fariam a seleção e assim que escolhessem iriam dar retorno.

O tempo passou e nesta semana fui para uma cidade do interior realizar audiometrias nos funcionários de algumas empresas e quando retornei à tarde para casa recebi a ligação de uma das fonoaudiólogas dizendo que havia sido selecionado e que gostaria de marcar uma reunião comigo e mais outra fono. Marcamos para esta sexta-feira, às 11h30min.

Resumirei um pouco para não me alongar muito, pois quando me empolgo para escrever eu não paro mais. Bem, cheguei à clínica, nos reunimos os três, uma fonoaudióloga trabalhava com terapias e a outra com audiologia. As duas me passaram algumas orientações de como funcionava a clínica e o número de pacientes.

A conversa foi muito boa, mas uma coisa que me preocupou um pouco foi que nos dois dias que trabalharei nesta clínica atenderei 20 pacientes por dia. Não é pouca coisa. Independentemente deste número, ganharei um salário mínimo e mais as passagens. Para quem está em inicio de carreira isto é ótimo.

Elas me passaram algumas orientações e depois de terminada a conversa fui apresentado para as outras profissionais que lá e que me deram as boas vindas. Gente! É só mulher! Tô muito bem! Tem uns pedaços de mau caminho lá (risos).

Agora começarei um trabalho de formiga e espero evoluir não só os meus pacientes que precisarão de mim, mas também espero evoluir como pessoa e profissional da saúde.

Sinto-me feliz! Hoje ao conversar com uma ex-colega de faculdade, ela disse que havia participado desta seleção, tinha feito entrevista, mas não passou. Menos mal que ela está trabalhando.

Não comentei que antes de falar com esta colega, liguei para o meu pai e ele ficou muito feliz, assim como a minha mãe, madrasta, irmã e alguns conhecidos.

Enfim, a luta não termina nunca, ela continua. Não posso parar e desistir jamais.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.